ADOLESCENTE DE 14 ANOS É BALEADO QUANDO PRATICAVA ASSALTO

*A mãe dele está presa e o pai foi assassinado
Dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade foram apreendidos pela polícia militar com uma espingarda artesanal após registros de assaltos na antiga Manzuá entre Campina Grande e Lagoa Seca.

CRUCIFIXOS SÃO ENCONTRADOS ABANDONADOS EM ESTRADA

Vinte crucifixos foram encontrados na manhã desta terça-feira (26/02) abandonados em uma estrada de terra que fica localizada às margens da BR-230, próximo da cidade de Soledade, no Agreste da Paraíba.

PC APREENDE ARMAS E DROGAS NO MONTE CASTELO

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande apreendeu no Bairro Monte Castelo dois revólveres, maconha, cocaína, loló e recipientes com anabolizantes.

POLÍCIA VAI OUVIR 50 DETENTOS SOBRE CRIME NO SERROTÃO

*Cinco presos foram transferidos para João Pessoa
*Preso que confessou o crime “voltou atrás”
A delegada Suelane Guimarães vai ouvir os depoimentos de 50 detentos que cumprem pena na Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão).

ROMERO ANUNCIA DECISÃO SOBRE O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO 2019

O prefeito Romero Rodrigues, conforme tinha antecipado na semana passada, concederá entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (27/02) no auditório do Ipsem.

ACUSADO DE ASSALTO, MORTO EM TROCA DE TIROS, JÁ TINHA CUMPRIDO PENA POR ROUBO

De acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, o assaltante morto em confronto com a polícia civil, após assaltar uma pessoa que chegava em uma cooperativa de crédito na Rua João Quirino, no Bairro Católe, era do Bairro dos Novais em João Pessoa.

MINISTRO DIZ QUE ERROU AO PEDIR VÍDEOS DE CRIANÇAS CANTANDO O HINO

O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, reconheceu nesta terça-feira (26/02) que errou ao pedir que as escolas filmassem as crianças cantando o Hino Nacional, sem a autorização dos pais.

MEC PEDE QUE ESCOLAS FILMEM ALUNOS DURANTE O HINO NACIONAL

O Ministério da Educação (MEC) enviou um e-mail para as escolas do país pedindo a leitura de uma carta do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, e orientando que, depois de lido o texto, os responsáveis pelas escolas executassem o Hino Nacional e filmassem as crianças durante o ato.