CONCURSO PÚBLICO: ASSEMBLEIA APROVA PROJETO DE LEI CRIANDO 300 CARGOS NA FUNDAC

A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba aprovou em sessão nesta quarta-feira (20) um Projeto de Lei criando os cargos para possibilitar a realização de Concurso Público que pretende contratar 300 agentes socioeducativos na Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac).

ABANDONADOS: CERCA DE 400 EX-AGENTES SOCIOEDUCATIVOS NÃO RECEBERAM SEUS DIREITOS

Desde que foram desligados das funções que exerciam como agentes socioeducativos nas unidades de responsabilidade da FUNDAC estima-se que 400 servidores não tenham recebido suas indenizações.

MOTORISTA É PRESO SUSPEITO DE DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL ÔNIBUS ESCOLAR COM 12 CRIANÇAS EM CAMPINA; ELE PERDEU O EMPREGO

Um motorista de 46 anos foi flagrado e preso dirigindo sob efeito de álcool um ônibus escolar da prefeitura de Campina Grande com 12 crianças.
A prisão ocorreu no Posto da Polícia Rodoviária Federal da “Farinha”, na BR-230, no município de Pocinhos, por volta das 11h00 desta quarta-feira (20/09).

FUNCIONÁRIO DA ALPARGATAS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CAMPINA

Um funcionário da Empresa Alpargatas morreu numa colisão envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um ônibus urbano na manhã da segunda-feira (18/09).

WALTER BRITO, DONO DA EMPRESA REAL, MORRE AOS 87 ANOS

*Velório no Campo Santo Parque da Paz;
*Sepultamento nesta quinta-feira (21/09) no mesmo local.
(Atualizado)
Morreu na madrugada desta quarta-feira (20) na residência onde morava no Bairro Mirante, em Campina Grande, o empresário Walter Brito, proprietário da Empresa Expresso Real.

GOVERNO DO ESTADO VAI RECORRER DE DECISÃO QUE DETERMINOU A VOLTA DO RACIONAMENTO

O governo do estado vai entrar com recurso contra a decisão do juiz da 4ª Vara Federal que determinou a volta do racionamento de água em Campina Grande os demais municípios abastecidos pelo Boqueirão que nesta quarta-feira (20/09) amanheceu com 8,5% do volume total.
Este volume se mantem desde o dia 09 de setembro.

OAB CAMPINA GRANDE REPUDIA AÇÃO DA JUSTIÇA QUE PERMITE “TRATAR HOMOSSEXUALIDADE COMO DOENÇA”

A Comissão de Diversidade Sexual e Gênero* da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Campina Grande, se manifestou de forma contundente contra a decisão do juiz Federal Waldemar Cláudio de Carvalho que quer a homossessualidade seja tratada como uma doença.
Diz a nota:

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO: POLICIAIS DA CPTRAN RECEBEM RECONHECIMENTO DO COMANDO GERAL

Nesta quarta-feira (20/09) seis policiais da 3ªCompanhia da BPTran em Campina Grande serão homenageados com o recebimento de medalhas em reconhecimento aos serviços prestados ao município e a própria instituição.

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA NA CIDADE DE FAGUNDES; FOI O SEGUNDO HOMICÍDIO EM 48 HORAS

No final da tarde desta terça-feira (19/09), Edson Mendes da Silva, de 40 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda a altura do tórax.
O crime ocorreu em uma rua da comunidade “Serrote Preto”, em Fagundes, na região de Campina Grande.