PC REALIZA SETE PRISÕES DE ENVOLVIDOS COM TRÁFICO EM CAMPINA

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Campina Grande prenderam dois irmãos e a mulher de um deles acusados de tráfico de drogas.

PC PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS FILHAS

Após investigação da polícia civil, foi preso na a tarde desta quarta-feira (28/06) um homem de 41 anos acusado de abusar sexualmente das suas duas filhas de 11 e 14 anos.

IDENTIFICADOS OS RESPONSÁVEIS POR INCITAR POPULAÇÃO CONTRA PC DURANTE ENTERRO DE ACUSADO DE HOMICÍDIOS

A polícia civil em Soledade (12ªDSPC) intimou as pessoas que fizeram publicações difamatórias e manifestações infundadas de apologias criminosas durante o enterro de Leandro Frade de Oliveira, o “neném do Alto”.

ACUSADO DE HOMICÍDIOS NA PARAÍBA E RIO DE JANEIRO É PRESO PELA POLÍCIA

As polícias militar e civil prenderam, na tarde desta terça-feira (27/06), um homem de 30 anos de idade acusado de pelo menos três homicídios: dois na Paraíba e um no Rio de Janeiro.

AVIÃO COM COCAÍNA NÃO DECOLOU DA FAZENDA DE BLAIRO MAGGI, DIZ PF

A Polícia Federal analisou o GPS do avião interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) em Jussara (GO) no domingo (25/06) e concluiu que o bimotor não decolou da Fazenda Itamarati Norte, em campo Campo Novo do Parecis (MT), pertencente ao grupo Amaggi, do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

POLÍCIA REGISTRA MORTE DE MOTOTAXISTA ALTERNATIVO EM CAMPINA

O mototaxista Joanderson Ferreira de Amorim, 22 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (28/06) em frente ao Abrigo na Rua Campos Sales, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

LADRÕES TAMBÉM EXPLODEM CORREIOS EM BOQUEIRÃO

Por volta das 03h30 desta quinta-feira (29/06) ladrões explodiram a agência dos Correios de Boqueirão, no Cariri, e levaram o dinheiro.

ARRETADO STAR 2017 SELECIONA 22 BANDAS E PRIMEIRA ELIMINATÓRIA DO CONCURSO SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA

Vinte e duas bandas foram selecionadas para disputar o Arretado Star 2017, evento que faz parte da programação da 34ª edição do Maior São João do Mundo.

ACUSADOS DA MORTE DE COMERCIANTE SÃO CONDENADOS A MAIS DE 20 ANOS DE CADEIA

Antônio Arlindo Silva, o “Antônio mijado”, de 57 anos, e Diego Idelfonso do Nascimento, de 21 anos, o "jacaré", foram condenados a mais de 20 anos de cadeia, cada um, pela morte do comerciante Cícero Martins de Sousa, conhecido como “novinho”.