domingo, 21 de julho de 2013

MULHER DE C. GRANDE SALVA FILHOS DE AFOGAMENTO, MAS DESAPARECE NA PRAIA DE LUCENA


(Neide: desaparecida em Lucena)
Valdineide Mendonça da Silva, 42 anos, está desaparecida desde o meio dia deste sábado (20/07) nas águas de uma das praias de Lucena no litoral paraibano.
Ela tem residência em Campina Grande, na Rua Ariús no bairro Catolé e é funcionária do Hiper Bompreço, loja do Boulevard.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de João Pessoa, as buscas tiveram início tão logo os familiares solicitaram o socorro, porém na tarde deste domingo (21), devido ao mau tempo, tiveram de ser suspensas e só retornam na manhã desta segunda-feira (22).
Ainda, segundo informações do Corpo de Bombeiros da capital, a família trata o caso como afogamento.
No facebook, uma mulher relata que estava no local quando Valdineide desapareceu: “eu estava lá no momento em que tudo aconteceu, e posso dizer que não a conhecia e nem seus familiares que estavam todos lá desesperados, e ainda estou sem acreditar como uma coisa dessas acontece, parece um filme, nunca imaginei, foi um misto de alivio ao ver as crianças sendo salvas e um desespero em saber que tinha uma mãe que não conseguíamos ver... Fiquei muito triste e me solidarizo com todos os seus familiares e principalmente com seu filho que gritava nas areias da praia chamando pela mãe e ao perceber que não teria mais como encontra-la com vida, deitou-se naquela areia e clamou com tanta fé que o mar devolvesse a sua mãe”.

“CABE TUDO DA ESTRELA”: CELULAR, CARREGADORES E CHIP'S NA VAGINA DE MULHER EM PATOS


(O material estava bem guardado, mas de nada adiantou)
J.S.M. foi detida no final da manhã deste domingo (21/07), tentando entrar no Presídio Homero Nóbrega, na cidade de Patos no sertão do estado, com um aparelho celular, dois carregadores e cinco chips telefônicos na vagina.
A mulher foi flagrada por agentes penitenciários que suspeitaram da sua ação ilícita e a encaminharam para uma revista minuciosa no Hospital Regional de Patos, onde foi comprovada a irregularidade. 
As informações foram confirmadas pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SEAP), através da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário em Patos, sob o comando do Diretor, Jardson Fonseca. 


(Fonte: Seap/ portalcorreio)

TEN. CEL. JOUSILENE: PRIMEIRA MULHER NO COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR EM CAMPINA GRANDE



Desde sexta-feira (19/07) o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em Campina Grande, tem novo comando.
A responsabilidade agora é da Tenente Coronel Jousilene de Sales Tavares.
Ela substitui o também Tenente Coronel Lucas Severiano, que vai comandar o 1ºBBM em João Pessoa.

Jousilene, uma pessoense de 35 anos, está acostumada aos desafios da profissão e tem competência suficiente para comandar cerca de 170 homens e mulheres da corporação.

ESTUDANTE ASSASSINADA NO AGRESTE PARAIBANO: PAI É SUSPEITO DE MATAR FILHA E OCULTAR CADÁVER


Um homem está sendo procurado pela polícia, suspeito de matar a tiros a filha, Elaine Sousa do Nascimento, de 17 anos.
O corpo da jovem foi encontrado em estado de putrefação por moradores, no sitio “Caracolzinho” entre Barra de Santana e Aroeiras, agreste paraibano, neste sábado (20/07), como noticiou renatodiniz.com com exclusividade.
Segundo a delegada Renata Dias, a polícia ainda não sabe o que motivou o crime. As informações preliminares são de que não houve violência sexual ou agressão física à vítima.
A adolescente morava em Barra de Santana e desde quarta-feira (17/07), por volta das 17h30, se encontrava desaparecida.
De acordo com a polícia, ela e o pai saíram de casa em uma moto para ir ao supermercado na cidade de Queimadas.
Pouco depois, o homem voltou para casa sem a filha e teria alegado que não sabia onde ela estava.