domingo, 7 de abril de 2013

AGUINALDO MIGUEL, JORNALISTA DE PRIMEIRA GRANDEZA


AGUINALDO MIGUEL, JORNALISTA DE PRIMEIRA GRANDEZA

Hoje dia do jornalista gostaria de começar meu trabalho como "blogueiro" homenageando um sujeito extremamente ético. Em março Aguinaldo Miguel nos deixou. Um câncer não deixou que ele continuasse entre nós. Fred Ozanan definiu assim, Aguinaldo: "Tivemos uma convivência muito próxima nos últimos anos. Fico honrado de ter acompanhado os passos de um cidadão íntegro, de um profissional de rara postura moral e ética, de um ser dotado de uma apurada visão jornalística e uma incontestável capacidade de assimilar os fatos. Agnaldo nos deixa um legado de companheirismo e amizade e nos imprimiu na alma o sentido maior de lealdade. A nossa dor é imensamente maior do que o vazio que se abriu na vala do infinito. Grande abraço, companheiro!!!"

MISTÉRIO: POLÍCIA AINDA SEM PISTAS DOS ASSASSINOS DE IRMÃOS QUE MORAVAM EM SANTA ROSA

Madrugada do dia 13 de fevereiro em um bar no Bairro “Quarenta”. Wellington de Queiroga Moura de 27 anos foi assassinado a tiros. Ele bebia  com amigos. Os assassinos estariam em outra mesa. Não teria ocorrido discussão. Os homens saíram o bar e depois voltaram armados e abriram fogo. Uma mulher (Tâmara Pauline Custódio dos Santos) saiu ferida, mas depois morreu no Hospital. 

HOMENS DO CARRO PRETO: A LENDA URBANA PARA ASSUSTAR AS CRIANÇAS


"Tem um carro preto rondado a escola onde meu ilho estuda"; "Tem gente num carro preto tirando fotografia das crianças"; "Um homem num carro preto matou uma criança e arrancou os olhos e o coração dela"; "Um carro preto sequestrou um menino quando ele saia da escola". Estas são algumas frases que tenho ouvido nos últimos dias aqui em Campina Grande e que se espalhou com uma rapidez incrível pelas redes sociais. Tudo mentira!!! Tudo falácia!!! Isto não existe. 

DESCARGA ELÉTRICA MATA DUAS CRIANÇAS EM MENOS DE 48 HORAS NA REGIÃO

Uma criança de apenas cinco anos (Bianca de Melo Barbosa) morreu em decorrência de uma descarga elétrica sexta-feira no município de INGÁ. Ela recebeu o choque ao se aproximar da geladeira de sua residência. A geladeira, segundo informações já tinha bastante tempo de uso. A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas a chegou ao hospital sem vida.