PC ENCONTRA SUBMETRALHADORA NA CASA DE UM DOS ENVOLVIDOS NA EXPLOSÃO DE BANCO EM TAPEROÁ

Enquanto os policiais do 15ºBPM e do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga prendiam os acusados de estourar o Posto Avançado do Bradesco em Taperoá, no Cariri, policiais da 13ªDSPC comandados pelo delegado Fernando Zoccola com apoio de PMs do 9ºBPM agiam na cidade de Cubati, na casa de um dos acusados.

LADRÕES ASSALTAM TRADICIONAL BAR EM CAMPINA E LEVAM CAMINHONETE DE CLIENTE; CARRO FOI ENCONTRADO

Três ladrões armados com pistola e revólver assaltaram neste sábado (27/01), por volta das 14h30, um tradicional bar de comidas regionais em Campina Grande.

LAMARTINE LACERDA AGORA É DELEGADO DE POCINHOS

Após quase dois anos comandando a delegacia de polícia em Soledade, o delegado Lamartine Lacerda foi transferido para a cidade de Pocinhos.
A partir de segunda-feira (29/01) ele assume a delegacia que foi ocupada recentemente pelo delegado Durval Barros (que agora ocupa o lugar de Lamartine). 

EM POCINHOS: IDOSO DE 93 ANOS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA E JOVEM É PRESA ACUSADA DE MATAR O COMPANHEIRO COM GOLPE DE FACA; PM TAMBÉM REGISTRA MORTES EM TAPEROÁ E MATINHAS

O município de Pocinhos, na região de Campina Grande, teve uma noite de sábado (27/01) violenta.
Foram registradas duas mortes.

ACUSADOS DE ROUBAR CARRO SÃO PRESOS EM POSTO DE GASOLINA

Na manhã deste sábado (27/01) três adultos foram presos e um adolescente foi apreendido dentro de um carro roubado no momento em que abasteciam o veículo em um posto de combustíveis na Avenida Almirante Barroso, no Bairro Liberdade, em Campina Grande.

FILHOS DE SERVIDORAS DA SEGURANÇA PÚBLICA EM CAMPINA TÊM VAGAS GARANTIDAS NAS CRECHES DO MUNICÍPIO

A lei 6.746, proposta pelo vereador Sargento Neto  (PRTB), aprovada na Câmara Municipal e pelo prefeito Romero Rodrigues, prioriza vagas em creches da cidade de Campina Grande.

PM PRENDE TRÊS ACUSADOS DE ESTOURAR BANCO EM TAPEROÁ E APREENDE ARSENAL

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da manhã deste sábado (27/01), três integrantes da quadrilha que explodiu um correspondente bancário do Bradesco durante a madrugada na cidade de Taperoá, no Cariri paraibano.