DECRETO FACILITA PORTE DE ARMA A ADVOGADOS E JORNALISTAS

O decreto assinado ontem (07/05) pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e publicado nesta quarta-feira (08) no Diário Oficial da União facilitará o porte de arma para um grupo de profissões, como advogados, caminhoneiros, políticos eleitos e até mesmo jornalistas.

SARGENTO NETO VISITA OBRAS EM CAMPINA E FAZ RELATÓRIO


O vereador de Campina Grande e suplente de deputado estadual, Sargento Neto, iniciou esta semana, com uma agenda intensa.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA EM SÃO JOÃO DO CARIRI E BOA VISTA


Uma operação das polícias civil e militar no Cariri paraibano, visando o cumprimento de oito Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, resultou na prisão de um adulto e apreensão de um adolescente (de 17 anos) envolvidos com tráfico e roubos na região de São João do Cariri e Boa Vista com conexão em Campina Grande.

PC COLOCA ATRÁS DAS GRADES TRIO QUE ARROMBOU DELEGACIA


A polícia civil em Juazeirinho, no Cariri, colocou atrás das grades os três acusados de arrombar a Delegacia da cidade no último  final de semana (madrugada do sábado, 04/05).

CARGA AVALIADA EM 60 MIL REAIS É ROUBADA E MOTORISTA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO


Um caminhão foi tomado por assalto, por volta do meio-dia dessa terça-feira (07/05) e o motorista sofreu um sequestro relâmpago quando seguia na entrada do distrito “Nazaré” de Pocinhos, BR-230, com destino à cidade de Sousa, no Sertão.

MÃE E FILHA SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM CAMPINA

(Atualizado)
Mãe e filha foram encontradas mortas por volta das 19h00 desta terça-feira (07/05) dentro do imóvel onde moravam na Rua Deputado Raimundo Asfora (Quadra 22, apartamento 01) no Bairro Pedregal, em Campina Grande.