“EXISTE UMA FORTE CARTELIZAÇÃO”, DIZ PRESIDENTE DA CPI DOS COMBUSTÍVEIS SOBRE POSTOS DE CAMPINA GRANDE

*Sindicato dos postos afirma que CPI não foi isenta
*Relatório final da Comissão será apresentado na próxima quinta-feira
A dois dias da apresentação do relatório final da CPI dos Combustíveis, o presidente da Comissão e vereador Alexandre do Sindicato (PHS) não tem dúvida.

VALE BUS CARD CONVIDA USUÁRIOS PARA TROCA GRATUITA DO CARTÃO CIDADÃO

O sistema Vale Bus Card, que representa a bilhetagem eletrônica do transporte público coletivo de Campina Grande, está convidando os portadores do Cartão Cidadão a migrarem para o um novo cartão, personalizado, com foto e nome do portador.

SUSPEITO DE ASSALTAR PM É BALEADO NA BOCA

Um sargento da Polícia Militar foi assaltado na noite desta segunda-feira (10/02) nas imediações da linha férrea no Bairro Santa Rosa, em Campina Grande.

“PRIMEIRA CHANCE” SELECIONA 50 JOVENS SEM EXPERIÊNCIA PARA TRABALHAR NO IPC E CIOP

Estão abertas a partir desta terça-feira (11/02), até a próxima segunda-feira (17), as inscrições para o Processo Seletivo de Primeira Experiência Profissional, pelo Programa Primeira Chance. 

MAIS UM VEÍCULO É ROUBADO NO ESTACIONAMENTO DO PARQUE DA CRIANÇA

Indiscutivelmente o Parque da Criança é um dos locais mais frequentados pelos campinenses para a prática de exercícios físicos e atividades de lazer, mas quando se fala em segurança a situação é bastante complicada.

PAIS SÃO DENUNCIADOS POR VESTIREM FILHO COM ROUPAS FEMININAS EM SANTA CATARINA

Luiz*, de cinco anos, prefere roupas e acessórios femininos.
Os pais dele confessam que tiveram dificuldades para lidar com o assunto, mas optaram por respeitar a vontade do filho.

PASTOR É FLAGRADO FURTANDO DÍZIMO DA IGREJA UNIVERSAL

Um pastor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus foi flagrado furtando R$ 2,9 mil do dízimo de fiéis  em São José do Rio Preto/SP.
As informações são do UOL.

PRESIDENTE DA CCJ É CONTRA IMPEACHMENT DE JOÃO E LÍGIA E NÃO VÊ CRIME DE RESPONSABILIDADE

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputada Pollyanna Dutra (PSB), falou pela primeira vez nesta terça-feira (11/02) sobre o pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e da vice, Lígia Feliciano (PDT), feito por deputados de oposição na semana passada.