PC PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER DURANTE BEBEDEIRA E FERIR DOIS HOMENS COM GOLPES DE FACA

Um homem foi indiciado por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio.
Ele é acusado de na noite de 08 de agosto matar com golpes de faca Edvirges Severina de Araújo e ferir Kalley Freire e José Ruy Maciel Rolim.

PM E PC PRENDEM ACUSADO DE ASSASSINAR HOMEM COM TIRO DE “12”; EM OUTRO CASO ACUSADO DE ROUBO, CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO, TAMBÉM ACABA PRESO

Policiais do Núcleo de Inteligência da 3ªCIPM e do Núcleo de Homicídios da 11ªDSPC prenderam na região de Queimadas, Marcos Arruda da Silva, o “marquinho”.

PC PRENDE ACUSADO DE MATAR JOVEM E EXPOR VÍSCERAS DA VÍTIMA NUMA ESTACA

Uma equipe da Delegacia de Homicídios desvendou e prendeu um dos acusados de assassinar Claudenor Bento da Silva, de 18 anos, no Bairro das Cidades, em Campina Grande, no mês de agosto.
A vítima foi morta com golpes de faca, quase foi degolada e suas vísceras ficaram expostas numa estaca.

JOVEM É BALEADO COM CINCO TIROS DE REVÓLVER EM LAGOA SECA

Josenildo Moreira do Nascimento, de 27 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (07/10) no sítio “Lagoa do Gravatá” em Lagoa Seca.

PC PRENDE HOMEM QUE SE PASSAVA POR PASTOR

Em Ingá, na região de Campina Grande, um falso pastor de 36 anos de idade foi preso em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo.
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

CPTRAN RECUPERA EM CAMPINA CARRO FURTADO EM JOÃO PESSOA; PM RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS

Policiais da CPTran recuperaram no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, um veículo Gol que havia sido furtado em João Pessoa.
O carro foi encontrado às 09h00 desta