HOJE EM LAGOA SECA TEM MÁRCIA FELLIPE E MISTURA QUENTE


COM RELIGIOSO, MULTIDÃO PARTICIPA DE NOITE DE ABERTURA DA FESTA DO ARTESANATO DE LAGOA SECA

No final de tarde desta terça-feira (28/09), a prefeitura de Lagoa Seca realizou a abertura oficial da segunda edição da Festa do Artesanato: Festival do Artista Popular.

TSE DEVE CONVOCAR EXTRAORDINÁRIA PARA SEXTA E PODE JULGAR CASO LULA ANTES DO HORÁRIO ELEITORAL


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deverá fazer uma sessão extraordinária na próxima sexta-feira (31/08), segundo o Broadcast Político apurou com quatro integrantes do tribunal.

PC PRENDE PROCURADO POR HOMICÍDIO EM CAMPINA; PRISÃO OCORREU EM AREIA


*Além dele a PC prendeu um acusado de tráfico  
Policiais civis da 12ªDSPC prenderam em dois acusados de tráfico de droga.
Um deles era procurado por um homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano no Bairro Catolé em Campina Grande.

GEOSAC EMITE NOTA SOBRE MORTE DE POLICIAL MILITAR


O Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga GEOsAC – da  Polícia Militar da Paraíba emitiu nota na tarde desta quarta-feira (29/08) onde lamenta a morte do cabo Pedro Enilson de Araújo, de 38 anos, que participava do curso de Instrução Noturna Aquática na piscina da faculdade de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande.

LADRÕES ARROMBAM DEPÓSITO E LEVAM “200 MIL” EM ELETROS

Por volta das 02h00 desta quarta-feira (29/08) ladrões arrombaram um portão, invadiram um galpão e furtaram duas cargas de eletrônicos.
O prejuízo pode chegar a “200 mil reais”.

INVESTIGADO POR HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE TRÁFICO; ADOLESCENTES SÃO FLAGRADOS COM REVÓLVER

Policiais da ROTAM do 10ºBatalhão prenderam em flagrante na Travessa Silva Jardim, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, um acusado de tráfico de droga.

VEREADOR DO PRTB DIZ QUE NÃO VAI APOIAR CANDIDATO DO PSB AO GOVERNO


O vereador campinense Sargento Neto, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), partido onde 14 candidatos a deputado estadual e dois a deputado federal, aderiram, esta semana, à candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo do Estado, disse em entrevista à Rádio Campina FM que de forma alguma seguirá o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).