domingo, 10 de novembro de 2013

ACIDENTE NA BR-230 TIRA VIDA DE FILHA DE EMPRESÁRIO CAMPINENSE

(Foto: reprodução Facebook) 
Um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (09/11) na BR-230, perto de Ingá, tirou a vida de Ludmila Mayer Motta Leite, 46 anos.
A mulher viajava de Campina Grande com destino a João Pessoa, quando sobrou numa curva, bateu em uma pedra e morreu no local.
Ludmila era filha do empresário campinense Lamir Motta.
A causa do acidente não foi identificada.
(Fonte: paraibaonline)

PM PRENDE 17 PESSOAS ENVOLVIDAS EM VÁRIOS CRIMES EM CAMPINA GRANDE NAS ÚLTIMAS 24 HORAS


Policias do 2º BPM, prenderam em menos de 24 horas, 17 pessoas envolvidas em vários tipos de crimes em Campina Grande.
Em poder dessas pessoas foram apreendidos quatro revólveres, nove veículos (inclusive com queixa de roubo) e material roubado.
De acordo com o comandante, Ten. Cel. Souza “isso é fruto de muito trabalho e dedicação, As polícias militar e civil têm feito sua parte. Estramos mostrando à sociedade que ninguém fica parado. As polícias estão nas ruas. Estamos combatendo crime”.


(Souza Neto e Iasley)

LADRÕES ASSALTAM UM MERCADINHO, UM RESTAURANTE E UM AÇOUGUE EM CAMPINA


A polícia registrou três assaltos na tarde deste sábado (09/11) em estabelecimentos nos bairros Santa Cruz, José Pinheiro e Cruzeiro.
O primeiro caso ocorreu em um mercadinho no bairro Santa Cruz, por volta das 12h10, quando um ladrão armado de revólver, vestindo camisa vermelha, entrou no local e anunciou o assalto.
Ele se dirigiu “direto” até onde estava uma gaveta e roubou cerca de “2.000 reais”, segundo relato da PM.
Em José Pinheiro, às 13h00, na Rua Fernandes Vieira, um restaurante foi assaltado por uma dupla armada com revólveres.
Do estabelecimento foram roubados “300 reais”.


AGORA VAI??? PM REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA PARA COMBATER POLUIÇÃO SONORA EM CAMPINA


O Comando de Policiamento Regional I (CPRI), em Campina Grande, se reuniu quinta-feira (07/11) com representantes de diversos órgãos públicos para discutir o combate a perturbação da ordem pública, sobretudo através da poluição sonora.

No encontro, que contou com representantes do 2ºBPM, da Secretaria Municipal de Meio ambiente, Superintendência de Transportes Públicos, Sudema, Bombeiros e Ministério Público, foi acordado que os órgãos trabalhão de forma conjunta para acabar esse tipo de crime.

CASAL ASSALTA MERCADINHO, ATIRA NO DONO, MAS MULHER ACABA PRESA

(foto ilustrativa)
Por volta das 13h00 deste sábado (09/11) no sítio Ferraz, em Queimadas, região metropolitana de Campina, um casal de ladrões assaltou um mercadinho, mas a mulher acabou presa.
Segundo relatório policial, um casal invadiu o estabelecimento  e o homem,  de arma em punho, anunciou o assalto.
A mulher se encarregou “pegar” as mercadorias.
Foram roubados um pacote de cigarros, dois litros de Whisky,  energético, quatro pares de sandálias e quantia de “230 reais”.
O proprietário do mercadinho reagiu ao assalto e o bandido atirou por três vezes, mas não acertou.

TRAGÉDIA: VIGILANTE É ACUSADO DE ASSASSINAR HOMEM NA PRATA. ELE FOI INTERVIR EM BRIGA DE CASAL; VÍTIMA TINHA 24 ANOS


Uma tragédia aconteceu na Rua José de Alencar, no Bairro da Prata, em Campina Grande na madrugada deste domingo (10/11), por volta das 03h30.
Informações contidas no relatório policial dão conta de que um casal de jovens estava brigando (inclusive, de acordo com esse relatório, o homem agredia a mulher), e um vigilante de uma Clinica localizada entre as Ruas Siqueira Campos e  Marechal Deodoro, foi intervir.
A vítima, José Alessandro do Nascimento silva, de 24 anos, não gostou e teria “ofendido o acusado” com um palavrão.
O vigilante, ainda não identificado, sacou de um revólver e disparou na direção de Alessandro que acabou morrendo com um tiro no abdome.