RADIALISTA ZÉ NILTON “BARRA PESADA” SOFRE AVC

*Repórter policial está internado no Trauma e passou por tomografia
Desde a tarde desta quinta-feira (1º/11) que radialista e repórter policial José Nilton da Silva, de 55 anos de idade, conhecido como Zé Nilton o “Barra Pesada”, encontra-se internado no Hospital de Trauma de Campina Grande vítima um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

ÔNIBUS COM ESTUDANTES É ALVO DE ARRASTÃO


Um ônibus com estudantes foi alvo de um arrastão na noite desta quarta-feira (31/10) por volta das 21h00.

PC PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO QUE CONFESSOU MORTE DE MULHER NO PEDREGAL


*“Capeta” tentou fugir da polícia pulando muros
*Além do crime que confessou, ele é investigado em um duplo homicídio
Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande realizaram na tarde desta quinta-feira (1º/11) uma importante prisão que pode esclarecer uma série de crimes de morte no Bairro Pedregal, por exemplo.

DUPLA ROUBA CARRO, TUDO É FILMADO E POLÍCIA JÁ SABE QUEM É


Uma dupla de assaltantes numa moto Biz de cor vermelha roubou na tarde desta quarta-feira (31/10) um veículo Prisma de cor branca quando um casal chegava a residência de familiares na Rua João Bezerra Paz, no Bairro do Catolé, em Campina Grande.

PC PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR HOMEM ATÉ A MORTE

O delegado Francisco Assis Silva e equipe cumpriram nesta quinta-feira (1º/11) um Mandado de Prisão Temporária contra um homem apontado como autor da morte de Antônio Carneiro Vanderley Filho.

LADRÃO SE PASSA POR CLIENTE E ROUBA COMERCIANTE


Por volta das 06h00 desta quinta-feira (1º/11) um bandido assaltou um comerciante de quem roubou um veículo Celta de cor prata e um celular.

MORO ACEITA CONVITE DE BOLSONARO PARA COMANDAR O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

*Responsável pela Lava Jato em Curitiba, Sérgio Moro, é o quinto ministro anunciado para compor o governo do presidente Jair Bolsonaro
O juiz federal Sérgio Moro aceitou nesta quinta-feira (1º/11) o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para chefiar o Ministério da Justiça.
Os dois estiveram reunidos nesta manhã no Rio de Janeiro.

ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS VÊ “INGERÊNCIA” NA ATUAÇÃO DA POLÍCIA

*Lucas Sá será adjunto da Roubos e Furtos e Gadi da Infância e Juventude;
*Cláudio Lima descarta ligação da Cartola com remoção de delegados
A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia na Paraíba emitiu uma nota, nesta quarta-feira (31/10), contestando a decisão do Governo do Estado em exonerar delegados da Polícia Civil do Estado e remanejá-los para outros cargos.