EM MONTADAS: VIGIA ASSUME ASSASSINATO DE PEDREIRO E REVELA OS MOTIVOS

Diego Farias da Silva, 18 anos, vigia de Rua em Montadas, assumiu que realmente assassinou o pedreiro Josenildo Marques da Silva, 29 anos, na noite de 04 de fevereiro/2016 com tiro na cabeça.
O crime aconteceu em Montadas.
Em depoimento ao delegado Jorge Luís, na Delegacia de Polícia em Esperança, Diego, que estava acompanhado de sua advogada, deixou claro que “só matou para não ser morto”.

ACIDENTE: HOMEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM BARRACA

José Ronildo Mendes Farias (de idade não informada) morreu em um acidente por volta das 05h55 deste domingo (27/03) na PB102 entre Gado Bravo e Aroeiras, no Agreste.

MULHER É ASSASSINADA COM FIO DE TV A CABO

Uma mulher foi morta asfixiada na noite desta sexta-feira (25/03) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
De acordo com a polícia, um homem pulou o muro da casa onde estava Síntia Nadia de Souza Silva, de 25 anos, rendeu a vítima e cometeu o crime. 
O ex-companheiro de Síntia é o principal suspeito.
De acordo com a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o crime aconteceu por volta das 21h00 e o suspeito agiu de forma premeditada.

LADRÕES ASSALTAM MERCADINHO E ÔNIBUS

No final tarde deste sábado (26/03) dois ladrões assaltaram um mercadinho na Rua Chile, no Bairro Monte Castelo, em Campina Grande.
A dupla roubou uma quantia não informada e fugiu para o Bairro Glória.
ÔNIBUS

DOIS BALEADOS DURANTE A NOITE EM CAMPINA GRANDE

Maria Aparecida Pinheiro da Silva, 33 anos, e Weverton Pessoa da Silva, de 18, foram vítimas de tiros de revólver na noite deste sábado (26/03) no Bairro Mutirão em Campina Grande.
De acordo com relatório da PM, dois homens numa moto de cor “escura” abriram fogo contra o jovem e um dos disparos atingiu Maria Aparecida.