COVARDIA, BRUTALIDADE E MEDO: BANDO DO BACURIM É ACUSADO DE INVADIR SÍTIO E MATAR AGRICULTOR DE 73 ANOS

Um crime brutal, covarde e impiedoso aconteceu por volta das 05h30 deste sábado (31/10) no sítio “Cipó” (Engenho Cipó), em Areia, no Brejo paraibano.
O agricultor aposentado Wilson Florêncio dos Santos, de 73 anos, foi morto por espancamento e ainda sofreu disparos de arma de fogo nas pernas.
Um jovem de 21 anos, vizinho dele, foi ferido a tiros e encontra-se internado no Trauma em Campina Grande.
A assessoria de comunicação do hospital informou, às 17h13, que o estado de saúde dele é grave.
Os acusados são "bacurim" e sua quadrilha.

EM CAMPINA: LADRÕES ASSALTAM SEDE DE QUADRILHA JUNINA; "ESPETINHO" É ALVO DE ARRASTÃO

A sede da  quadrilha junina "Moleka 100 Vergonha" foi invadida durante a madrugada deste sábado (31/10) por dois ladrões que chegaram a pé e com armas de fogo.
O crime aconteceu por volta das 02h30 na Rua dos Cumarus, nas Malvinas, em Campina Grande.
Eles renderam algumas pessoas que estavam no prédio, anunciaram o assalto e roubaram duas TVs de 42'', caixas de som, bebidas, ferramentas, além de um veículo Gol "bola" de cor verde que foi encontrado às 05h30 na Rua São Rafael, no Bairro Jeremias.

VEREADOR VAI SOLICITAR AMPLIAÇÃO DO RESTAURANTE POPULAR EM CAMPINA GRANDE

O vereador Olímpio Oliveira esteve nesta quarta-feira (28/10) no restaurante popular que funciona na Avenida Floriano Peixoto no Centro de Campina Grande.
O local é mantido pelo governo do estado.
Da comida ele gostou, mas pra chegar ao interior do prédio, Olímpio teve que sentir na pele o que é ficar numa fila enfrentando o sol impiedoso sob o olhar esnobe de muitos que passam em seus veículos confortáveis.