quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

HOMEM PROCURA MULHER COM QUEM TEVE UM FILHO 26 ANOS ATRÁS

Josivaldo da Silva, autônomo de 43 anos de idade, mora no Bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa.
26 anos atrás ele conheceu uma jovem no Espaço Cultural, na Capital, no show de Leandro e Leonardo e surgiu um romance.
A mulher mora em Campina Grande.

TRABALHADORA DOMÉSTICA É RESGATADA APÓS 39 ANOS EM SITUAÇÃO ANÁLOGA À ESCRAVIDÃO NA PARAÍBA

*Vítima era obrigada a cuidar de pelo menos 100 cães adotados pelos patrões e teve o colchão em que dormia destinado para animais em trabalho de parto
Uma mulher que atuava como trabalhadora doméstica foi resgatada após passar 39 anos em situação análoga à escravidão, em Campina Grande.

VEJA O VÍDEO: SEQUESTRADORES AMEAÇAM VÍTIMA EM CATIVEIRO. CASO ACONTECEU EM CAMPINA E UM SUSPEITO FOI PRESO

 

O agricultor que foi vítima de sequestro ontem (02/02) no Bairro Pedregal, em Campina Grande, sofreu tortura psicológica durante várias horas.

HOMEM, VÍTIMA DE SEQUESTRO, É SALVO PELA PM QUE PRENDE UM SUSPEITO

Hoje o resultado desse crime poderia ser outro, mas a Polícia Militar (a mesma polícia que está sendo oprimida, perseguida, “vigiada”, ameaçada e massacrada nos seus direitos) evitou que um homem sequestrado fosse assassinado em Campina Grande nesta quarta-feira (02/02).

PREFEITO FÁBIO ANUNCIA REAJUSTE DE 33,24% NOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES DURANTE ENCONTRO PEDAGÓGICO EM LAGOA SECA

Na abertura da sexta edição do Encontro Municipal de Educação, que acontece durante esta quarta-feira (02/02), no auditório do Convento Ipuarana, o prefeito Fábio Ramalho anunciou o reajuste de 33,24% nos salários dos professores da rede municipal de Lagoa Seca.

FÁBIO ANUNCIA REAJUSTE DE 33,24% PARA OS PROFESSORES DURANTE ENCONTRO PEDAGÓGICO EM LAGOA SECA

Na abertura da sexta edição do Encontro Municipal de Educação, que acontece durante esta quarta-feira (02/01), no auditório do Convento Ipuarana, o prefeito Fábio Ramalho anunciou o reajuste de 33,24% nos salários dos professores da rede municipal de Lagoa Seca.

ABUSOS E 32 ANOS DE ESCRAVIDÃO: DOMÉSTICA É RESGATADA DE CASA DE PASTOR EM MOSSORÓ

Uma mulher que trabalhava havia 32 anos como empregada doméstica foi resgatada da residência de um pastor em Mossoró (RN).
Segundo auditores fiscais do trabalho, ela chegou ao local ainda adolescente, com 16 anos, e sofreu abuso e assédio sexual do empregador.