CABELEIREIRO É FERIDO COM GOLPES DE FACA

Na noite do domingo (17/04), por volta das 23h30, o cabeleireiro Paulo Roberto de Melo, 27 anos, foi vítima de vários golpes de faca em um bar no Bairro Jussara, em Areia.
As facadas atingiram a cabeça e os braços.

EM ESPERANÇA: LADRÕES LEVAM 4 MIL REAIS DE POSTO GASOLINA; SEGURANÇA FOI AGREDIDO. BANDIDOS TAMBÉM AGIRAM EM MONTADAS E PUXINANÃ

Nesta segunda-feira (18/04) às 02h30 um posto de combustíveis, localizado às margens da BR104 na saída de Esperança para São Sebastião de Lagoa de Roça, foi assaltado por três ladrões com revólveres que levaram “4.000,00 reais”.
O vigilante do estabelecimento foi agredido com uma coronhada, amarrado com fita adesiva e trancado numa sala.

RAPOSA DERRUBA O LEÃO E O TÉCNICO: APÓS ELIMINAÇÃO NO NORDESTÃO, FALCÃO É DEMITIDO PELA DIRETORIA DO SPORT

Contratado por ser a favor de trabalhos a longo prazo e empolgado com a diretoria do Sport, que não costuma demitir treinadores, o técnico Paulo Roberto Falcão não conseguirá cumprir o seu vínculo como Rubro-negro.
Ele não resistiu ao resultado do último domingo, quando o Leão foi eliminado pelo Campinense na semifinal da Copa do Nordeste.

JOVEM É ENCONTRADO MORTO; ELE ESTAVA SEM UM DOS OLHOS

O corpo de Geovane Pereira da Silva, “boquinha”, de 18 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta segunda-feira (18/04) no sítio Umari, em Aroeiras.

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E MOTO DEIXA UM MORTO EM CAMPINA GRANDE; JOVEM ERA FILHO ÚNICO E DEIXA DUAS CRIANÇAS


(Atualizado em 18 de abril)
Um jovem morreu durante uma colisão envolvendo a moto Biz de cor verde que ele pilotava e um ônibus que transporta trabalhadores de uma fábrica em Campina Grande.
O acidente aconteceu às 21h40 desta sexta-feira (15/04) na Avenida Assis Chateaubriand, no Distrito Industrial, em frente a Alpargatas.
Ele só foi identificado na noite deste sábado (16) por volta das 20h30.
Trata-se de Emerson dos Santos Sousa, de 30 anos, que morava no Bairro Catolé de Zé Ferreira, filho único e pai de duas crianças.

EM CAMPINA: LADRÕES INVADEM CASA DE COMERCIANTE, ROUBAM ELETROS E FOGEM NO CARRO DA VÍTIMA; EM LAGOA SECA ACONTECEU O MESMO CRIME

Por volta das 06h00 deste sábado (16/04) uma casa localizada na Rua Manoel Mota, em Bodocongó/Campina Grande, foi invadida por quatro ladrões.
Foram roubados celulares, uma impressora, um notebook, um aparelho de TV e dinheiro.