AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO; ACUSADO TAMBÉM MORREU

(Agente Leonardo Morais)
O agente penitenciário Leonardo Morais de Moura, de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (12/04) no Hospital de Trauma em Campina Grande, após ser vítima de um golpe de faca no pescoço desferido por um ladrão durante um assalto na Rua Dr. Apolônio Zenaide, no Centro de Alagoa Grande, no Brejo.

ACIDENTE QUE MATOU JOVEM CAMPINENSE: MOTORISTA QUE DIRIGIA O CARRO SE APRESENTA

O motorista do carro envolvido no acidente* que matou uma jovem de 19 anos se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Ingá, no Agreste da Paraíba, na terça-feira (11/04). 
A morte aconteceu depois que o carro em que estavam a vítima e o namorado, também de 19 anos, bateu em uma árvore na PB-066, próximo à cidade de Ingá. 

HOMEM É PRESO EM CAMPINA ACUSADO DE ESTUPRO

Policiais das delegacias da Infância e Juventude e de Crimes Contra a Infância e Juventude prenderam um homem de 65 anos de idade acusado de estupro de vulnerável.

ASPOL REALIZA CAMPANHA CONTRA ASSÉDIO MORAL NA POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA

A ASPOL – Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – iniciou cronograma de viagens às 21 Delegacias Seccionais de Polícia Civil na Paraíba e vai combater duramente o assédio moral nas unidades policiais.

JOVEM É MORTO A TIROS EM LAGOA SECA

Um agricultor de 19 anos de idade foi assassinado no final da tarde desta terça-feira (11/03) quando caminhava na companhia de dois amigos numa estrada do sítio “Cana”, em Lagoa Seca.

HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS INVADE CASA DE VIZINHO E ACABA MORTO A TIROS; ACUSADO FOI PRESO

Às 09h30 desta terça-feira (11/03) Nicodemos Trajano da Silva, de 39 anos, que morava na Avenida das Nações, no Bairro das Nações, em Campina Grande, foi morto a tiros após invadir a casa de um comerciante também na mesma avenida.

ACUSADA DE MATAR QUATRO PESSOAS ENVENENADAS EM ITABAIANA É PRESA PELA PC

A Polícia Civil da Paraíba apresentou, durante coletiva em Campina Grande, na tarde desta terça-feira (11/04), agricultora Vânia Maria da Silva, 44 anos, moradora do sítio “Cariatá”, em Itabaiana, no Agreste paraibano.
Ela é acusada de  utilizar veneno de matar rato para assassinar uma mulher, uma adolescente e duas crianças entre dezembro de 2016 e março deste ano.

LAVA JATO: STF MANDA INVESTIGAR 8 MINISTROS, 24 SENADORES, 39 DEPUTADOS E 3 GOVERNADORES; PARAIBANOS NA LISTA

O ministro Luiz Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a Procuradoria-Geral da República (PGR) a investigar 8 ministros, 3 governadores, 24 senadores e 39 deputados federais que fazem parte da chamada "lista do Janot".

PC DESMANTELA MAIS UMA BOCA DE FUMO NO JEREMIAS

Na manhã desta terça-feira (11/04) policiais da DRE – Delegacia  de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande desarticularam mais  uma “boca de fumo”, no Bairro do Jeremias, e prenderam um acusado de 20 anos de idade.

EMPRESÁRIO LIBERA IMÓVEL E ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS CONQUISTA SEDE

A Associação Regional do Jornalista Profissional da Paraíba (ARJOP/PB) recebeu apoio do empresário e presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Campina Grande (CDL), Artur Bolinha e conquistou Sede para a entidade.