PRESIDENTE DO STF DESCARTA RISCO DE INTERVENÇÃO MILITAR

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, descartou a possibilidade de uma intervenção militar, caso o judiciário não consiga lidar com as seguidas denúncias de corrupção no Executivo como sugerido pelo general Antonio Hamilton Mourão, em setembro.

ALEXANDRE DO SINDICATO LIDERA APROVAÇÃO DE PROJETO EM FAVOR DAS FAMÍLIAS DE PESSOAS PORTADORAS DE MICROCEFALIA EM CAMPINA

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) aprovou, nesta terça-feira, 03, o Projeto de Lei nº 556/2017 que prevê a criação de um programa de benefício de prestação continuada, assegurado financeiramente por pelo menos dois anos integrantes de famílias responsáveis por pessoas portadoras da microcefalia no município de Campina Grande.

SINTAB CONVOCA SERVIDORES EM CAMPINA PARA ASSEMBLEIA

A direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) convoca todos os servidores de Campina Grande para assembleia extraordinária, que será realizada na próxima terça-feira, 10, na sede da AABB, a partir das 9h00.

MORRE NO TRAUMA APOSENTADA BALEADA DURANTE ASSALTO

O Hospital de Trauma confirmou às 20h30 desta sexta-feira (06/10) o óbito da paciente Luzia Campos Sales, de 67 anos de idade.
Ela e o marido, Amadeu Sales, de 68, foram baleados quando tiveram a casa invadida por assaltantes no sítio “Canta Galo”, em Massaranduba.

GÊMEAS PROCURAM HOMEM “ESTUPIDAMENTE RICO” PARA CASAR

Elas nasceram e vivem 100% unidas.
Só não dividem o mesmo corpo.
Ainda.
As gêmeas Adel e Alina Fakhteeva, 22 anos, dedicam o tempo à vida de estudantes universitárias e de blogueiras.

EX-POLICIAL MILITAR MATA CANTOR A TIROS APÓS DISCUSSÃO, DIZ POLÍCIA

Um ex-policial militar é suspeito de matar a tiros um cantor no distrito de São Gonçalo, região de Sousa - Sertão da Paraíba -, por volta das 16h00 deste sábado (07/10).

22 MILHÕES: MEGA-SENA SAIU PARA APOSTA DE GUARULHOS/SP

Uma única aposta, feita em Guarulhos/SP, levou o prêmio de ‘22.575.348,57 de reais”, no sorteio 1.975 da Mega-Sena realizado neste sábado (7), no município de Itapiranga (SC).

EM CAMPINA: HOMEM ATIRA EM BAR; NINGUÉM FERIDO

Na noite deste sábado (07/10) um ocupante de um carro de cor branca efetuou disparos em direção ao bar/restaurante na Rua Severino Bezerra Cruz, às margens do Açude Velho, em Campina Grande.

ROUBO DE CARGA: DRF APREENDE MERCADORIAS E EM OUTRO CASO PRENDE ACUSADOS DE ROUBOS DE CARROS

Nesta sexta-feira (06/10) policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande começaram a desmantelar um esquema tinha como objetivo abastecer de maneira fraudulenta, com mercadorias roubadas, pequenos, médios e grandes estabelecimentos comerciais da cidade.

PC PRENDE COMERCIANTE: CONTRA ELE HAVIA MANDADO DE PRISÃO. ENTENDA

Policiais civis da 11ªDSPC/Queimadas cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva por receptação qualificada contra um comerciante que recentemente foi flagrado pela PRF em um caminhão furtado em Pernambuco e com o chassi adulterado.

FUGA DE PRESIDIÁRIO DO SERTÃO CHAMA A ATENÇÃO PELAS CIRCUNSTÂNCIAS

Um detento do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, fugiu por volta das 09h30 deste sábado (07/10).
Uma picape “S10” de cor prata, cabine dupla, deu apoio na fuga ao detento, identificado como Marcelo Oliveira.

ACUSADO DE ESTUPRO: MAIS UM EM CAMPINA VAI PARAR NA CADEIA; ELE FOI PRESO EM FLAGRANTE

A polícia militar conduziu um homem de 60 anos de idade até a Delegacia de Crimes Contra Infância e Juventude, em Campina Grande, após uma informação de que ele estava estuprando a enteada de 14 anos.
O acusado ficou preso em situação de flagrante.