LEITE DE JUMENTA É ALVO DE INVESTIDORES: O QUILO DO QUEIJO CUSTA 3 MIL REAIS

Investidores chineses e ingleses têm um projeto ambicioso para ser desenvolvido no sertão potiguar.
A ideia é produzir leite de jumenta para a fabricação de um dos queijos mais caros do mundo: o PULE.
Consumido principalmente na Ásia e Europa, o quilo pode chegar a “3.000,00 reais”.

LADRÕES ASSALTAM ARMAZÉM PARAÍBA, FOGEM EM CARRO ROUBADO, MAS PC RECUPERA VEÍCULO E PRODUTOS DA LOJA

Quatro encapuzados assaltaram por volta das 15h00 desta sexta-feira (09/09) a loja do Armazém Paraíba em Lagoa Seca de onde levaram vários objetos.

COMÉRCIO IRREGULAR: PC APREENDE CELULARES NO CENTRO DE CAMPINA GRANDE; TRÊS HOMENS VÃO RESPONDER POR RECEPTAÇÃO

Policiais da DIJ e DRCCIJ deflagraram no final da manhã desta sexta-feira (09/09) uma operação policial tendo como alvo um comércio clandestino de venda de produtos de origem criminosa, sendo apreendidos mais de 20 aparelhos celulares, câmeras digitais, anéis e brincos.

ENCONTRANDO O FIO DA MEADA: PC APREENDE EQUIPAMENTOS DE TELEFONIA EM CAMPINA GRANDE

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande cumpriram vários Mandados de Busca e Apreensão, visando coibir a receptação de cabos telefônicos, baterias especiais e outros equipamentos utilizados pelas grandes operadoras de telefonia celular (internet).

BOMPREÇO É ARROMBADO DURANTE A MADRUGADA; LADRÕES ROUBAM MAIS UMA HILUX EM CAMPINA

Dois ladrões numa moto roubaram por volta das 19h30 desta quinta-feira (08/09) uma picape Hilux de cor branca (NQF 4971).
O crime aconteceu em uma das ruas do Bairro Cruzeiro, em Campina Grande, quando uma jovem chegava em casa com um veículo.

PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS NO CENTRO DE CAMPINA; EM LAGOA SECA PM ACABA COM FARRA DA MACONHA E RECUPERA MOTO QUE TINHA SIDO ROUBADA DOIS ANOS ATRÁS

Luciano Targino, de 18 anos, morador de Puxinanã, foi preso em flagrante pela ROTAM no final da tarde desta quinta-feira (08/09) na Praça Clementino Procópio, no Centro de Campina Grande.

TENTATIVA DE MORTE NO MÉDICI: VÍTIMA TEM 18 ANOS

Por volta das 08h00 desta sexta-feira (09/09) Leon Denis da Silva, 18 anos, morador do Bairro Cruzeiro, em Campina Grande, foi alvo de cinco disparos de revólver na Rua Monsenhor Coutinho, no Presidente Médici.

TRÊS PREFEITOS DE CIDADES DO SERTÃO SÃO AFASTADOS EM OPERAÇÃO DA PF

Três prefeitos de municípios do Sertão paraibano foram afastados cautelarmente dos cargos, sendo que dois deles também foram presos temporariamente após uma operação realizada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (09/09).
De acordo com o órgão, a operação “Veiculação” tem por objetivo apurar irregularidades em licitações e contratos públicos realizados pelas prefeituras municipais de Patos, Emas e São José de Espinharas.

A INVENÇÃO DE UM LUGAR: A HISTÓRIA DA FAVELA DA CACHOEIRA EM CAMPINA GRANDE É CONTADA EM LIVRO

A favela da Cachoeira em Campina Grande foi, durante décadas, sinônimo de miséria.

Em 2006 esta página foi virada na cidade.
Seus moradores, em sua totalidade, foram transferidos para o então recém-criado Bairro Glória.
Na próxima terça-feira, 13 de setembro, Hilmaria Xavier Silva, Mestre em História pela Universidade Federal de Campina Grande e Doutoranda em História pela Universidade Federal de Pernambuco, lança o livro "A Invenção de um Lugar: vivências e memórias da Favela da Cachoeira".