PM EVITA ASSASSINATO DE GAROTA DE PROGRAMA EM CAMPINA

Uma guarnição comandada pelo cabo Acioli evitou na manhã desta quinta-feira (13/10) o assassinato de uma jovem, de 24 anos, na Avenida Floriano Peixoto, Centro de Campina Grande.

PC DESARTICULA BOCA DE FUMO; PM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande desarticulou um ponto de venda de drogas no Bairro José Pinheiro.
Foram presos dois "olheiros”.

UMA HISTÓRIA DE TERROR SEM FIM, DE MEDO, DE PROVOCAÇÃO E IMPUNIDADE: LADRÕES VOLTAM A INFERNIZAR VIDA DE MORADORES QUE TIVERAM CASA INVADIDA 15 VEZES

A casa do ex-vice-prefeito de Montadas, Luís Gonzaga de Araújo Simplício, até o dia 04 de setembro tinha sido invadida quinze vezes, ao longo dos últimos cinco anos.

EM CAMPINA: LADRÕES FAZEM A FARRA EM DUAS RESIDÊNCIAS

Dois ladrões em uma moto de cor vermelha invadiram uma casa na Rua João Batista Ernesto de Holanda, nas Malvinas, no momento em que um morador chegava ao local.
O crime aconteceu nesta quarta-feira (12/10), por volta das 19h00.

RIXA: FUNCIONÁRIO DE GUICHÊ DA EMPRESA REAL É BALEADO POR APOSENTADO DE 77 ANOS; EM OUTRO CASO APOSENTADO É BALEADO POR “DESCONHECIDO”

(Helder Ricardo)
Helder Ricardo Bezerra de Vasconcelos, 42 anos, funcionário de um guichê da Empresa Real, em Monteiro no Cariri paraibano, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 19h00 desta quarta-feira (12/10) na agência que fica na Praça Nilo Feitosa.
Ele foi atingido por três disparos de revólver no tórax.

HOMEM É EXECUTADO NA PORTA DA CASA DA MÃE DELE

Carlos Alberto Gomes Barbosa, “nino”, de 32 anos, que morava na Rua Arnóbio Araújo, no Bairro Catolé de Zé Ferreira, foi assassinado a tiros por volta das 19h00 desta quarta-feira (12/10) na entrada do terraço da casa da mãe dele quando estava guardando uma motocicleta.