“UMA NOVA CIDADE DENTRO CAMPINA”: ROMERO COMEMORA VISITA DE 108 PREFEITOS AO COMPLEXO ALUÍZIO CAMPOS E ELOGIA POSTURA DO MINISTRO BRUNO ARAÚJO

O prefeito Romero Rodrigues destacou a boa repercussão do evento "Cidades: Encontro do Ministro com os Prefeitos Paraibanos", realizado na segunda-feira, 31 de outubro, no Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, em Campina Grande.

MULHER É FLAGRADA COM MACONHA NAS PARTES ÍNTIMAS NA PENITENCIÁRIA DO SERROTÃO

Uma mulher de 21 anos foi flagrada num procedimento de revista na Penitenciária Regional do Serrotão, em Campina Grande, “transportando” 153g de maconha nas partes íntimas.

PM REALIZA PRISÕES EM CAMPINA, LAGOA SECA E S.S. DE LAGOA DE ROÇA

(Atualizado)
Dois homens moradores de Parelhas/RN foram presos por uma guarnição da polícia militar nas imediações do Conjunto Cinza, em Campina Grande.
Eles estavam numa moto sem placa.
A polícia acredita que eles estavam em Campina Grande para traficar, porém não houve flagrante.
Em princípio foi especulado que tinham Mandado de Prisão em Aberto, mas nada havia contra eles.
Já policiais do 10ºBPM prenderam um homem na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça com um revólver calibre “38” e uma espingarda caseira.
Em Lagoa Seca PMs do 2ºBPM também prenderam um jovem com uma arma de fabricação caseira
A polícia militar suspeita da participação dos dois (de Lagoa Seca e de S.S.de Lagoa de Roça) em vários crimes de invasões de casas.
O caso agora fica sob a investigação da PC.

PC PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO EM CAMPINA, ENTRE ELES DOIS MOTOTAXISTAS: UM CADASTRADO E UM CLANDESTINO

Nesta quinta-feira (03/11) o delegado Ramirez São Pedro da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande vai detalhar em entrevista coletiva as prisões de três pessoas (dois homens e uma mulher) acusadas de tráfico nem Campina Grande.

LADRÕES ARROMBAM LOJA DE ASSESSÓRIOS PARA MOTOS EM CAMPINA GRANDE

Uma loja de acessórios para motocicletas foi arrombada entre 22h00 e 23h00 desta terça-feira (01/11).
Foram furtados dois capacetes (AGV K-3 que têm grafismo único aqui em Campina Grande) e cinco pneus Pirelli.

SENADO APROVA PROJETO QUE TORNA VAQUEJADA MANIFESTAÇÃO CULTURAL

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (1º/11) um projeto de lei que torna a vaquejada e o rodeio manifestação cultural nacional e patrimônio cultural imaterial.
Como o texto já foi aprovado também pela Câmara, segue agora para sanção do presidente da República, Michel Temer.

FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA DE TRANSPORTES DE VALORES VÍTIMAS DE ASSALTO EM CARRO FORTE FORAM DEMITIDOS

Uma ação em solidariedade devido a demissão de nove trabalhadores da empresa de transportes de valores Prosegur ocorreu em Patos, no Sertão.
Os representantes da categoria usaram carro de som e denunciaram a prática considerada como assédio moral aos vigilantes demitidos.

PM REGISTRA ARRASTÕES EM MERCADINHO, CLÍNICA E FARMÁCIA; PM TAMBÉM FLAGRA TRÁFICO NA ZONA LESTE

Por volta das 11h00 desta terça-feira (01/11) um casal de ladrões numa moto Fan de “cor escura” assaltou um mercadinho na comunidade Lagoa de Dentro/Campina Grande.
“A mulher é gorda e o homem é pardo”.

MENINO DE OITO ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO

Na tarde desta terça-feira (01/11) o menino Wendell Feliciano Marinho, 08 anos de idade, morreu vítima de afogamento numa lagoa no sítio “Moita”, em Boqueirão.

POLICIAIS ESTÃO SENDO CAÇADOS, REVELA PESQUISA DO DATAFOLHA E PARA 57% DOS BRASILEIROS, “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO”

A maior parte dos brasileiros (64%) acredita que os policiais são caçados pelos criminosos, de acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha a pedido do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

JOVEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NO TÓRAX

José Edson Tavares Camilo, de 20 anos, foi encontrado morto por volta das 22h00 desta terça-feira (01/11) na saída de Santo André para Juazeirinho, no Cariri paraibano.

PAI DIZ QUE PRESO NA PARAÍBA NÃO É IGUAL A ASSASSINO DE FAMÍLIA NA ESPANHA

Marvin Henriques Correia - preso na Paraíba por suspeita de envolvimento na chacina de uma família brasileira na Espanha - não deve ser igualado a François Patrick Gouveia - sobrinho de uma das vítimas, que é o principal suspeito, foi preso na Espanha e confessou o crime.