quarta-feira, 19 de março de 2014

POLICIAL ATINGIDO POR TIROS EM ASSALTO DEVE FICAR PARAPLÉGICO

(PM Júnior)
O policial militar João Ferreira do Nascimento Júnior, 27 anos, atingido por tiros no tórax e abdome no final da manhã desta quarta-feira (19/03) em um assalto nas Malvinas em Campina Grande, deve ficar paraplégico.
O presidente da Associação dos Militares Estaduais da Paraíba (AMEP), cabo Sérgio Rafael usou sua página no faceboock para comunicar o que lhe foi passado pelo Médico Geraldo Medeiros, Diretor do Hospital de Trauma em Campina Grande.

(Acusado)

DELEGADA DE HOMICÍDIOS GARANTE QUE MORTE DO PRESIDENTE DA JOVEM DO GALO ESTÁ ESCLARECIDA

(Delegada Tatiana Matos Barros)
A delegada Tatiana Matos Barros, de Homicídios em Campina Grande, revelou na Patrulha da Cidade/TV Borborema que o assassinato de Jéferson Costa da Silva, que tinha 23 anos, e era presidente da Torcida Jovem do Galo, está esclarecido.
Sem revelar o nome do assassino, a policial foi enfática em dizer quer “a morte de Jéferson nada tem haver com briga de torcida. Ele recebeu uma ligação telefônica e foi buscar, numa moto, o acusado em casa. Depois, Jéferson, o acusado e outros amigos ficaram em um bar, em seguida saíram para outro local. No caminho ocorreu uma simples discussão e o assassino sacou de um revólver atirou na cabeça da vítima sem chance de defesa”.
O rapaz foi baleado na madrugada de 23 de fevereiro, nas imediações de um bar na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande e morreu no Trauma dia 15 de março.
Tatiana disse que a prisão do assassino é iminente.


HOMEM QUE ASSUMIU ASSASSINATO DE CARTEIRO É ACUSADO DE OUTRA MORTE; ELE DISSE QUE CARRO USADO NO CRIME DE SEGUNDA-FEIRA FOI COMPRADO POR 500 REAIS

(Carro teria "custado" apenas "500 reais")
A delegada Maíra Roberta, Titular da Homicídios em Campina Grande, disse em entrevista na Patrulha da Cidade/TV Borborema que o vidraceiro João Paulo Oliveira da Silva, réu confesso da morte do carteiro Laurenildo Pereira da Silva, é acusado de assassinar ainda Joanderson da Silva Campelo, “Joquinha”, de 22 anos.
O crime aconteceu na noite de 24 de janeiro do ano passado, na Rua Ministro José Américo, no bairro José Pinheiro.
Joquinha foi morto com vários tiros de revólver.


("Joquinha" teria sido vítima de João Paulo) 

POLICIAL MILITAR É FERIDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO; ACUSADOS FORAM PRESOS


Um policial militar de 27 anos, morador de Remígio, no agreste, lotado no 9ºBPM (sediado em Cuité, no curimataú), está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande após sofrer uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (19/03) no bairro Malvinas, em Campina Grande.


Ele estava de folga e foi deixar duas senhoras no bairro quando se aproximaram dois homens anunciando um assalto.
O PM reagiu e foi alvejado com cinco tiros revólver (três no tórax e dois no abdome).