EM CAMPINA: PAIS SÃO SUSPEITOS DE MAUS TRATOS E BEBÊ FICA CEGA

Policiais civis em Campina Grande prenderam um casal suspeito de crimes de agressão contra a própria filha oito meses de idade.
Em decorrência da violência, a criança ficou cega de um dos olhos.

EX-PRESIDIÀRIO É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE

Maxwell da Silva, ex-presidiário, de 29 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (14/02) na Rua Manoel do Ó Júnior, nas imediações do “pelourinho” e Centro de Madeiras, no Bairro Rosa Cruz, em Campina Grande.

GOVERNO DIVULGA CALENDÁRIO DE SAQUE DAS CONTAS INATIVAS DO FGTS; A PARTIR DE 10 MARÇO MAIS DE 30 MILHÕES DE TRABALHADORES TERÃO DIREITO A RETIRAR O DINHEIRO

O governo divulgou nesta terça-feira (14/02) o calendário de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
A partir de março, mais de 30 milhões de trabalhadores terão direito a retirar o dinheiro.
Os saques começam no dia 10 de março, para nascidos em janeiro e fevereiro.

DEPUTADO VAI INAUGURAR INSTITUTO QUE PRESTARÁ SERVIÇO À POPULAÇÃO CAMPINENSE

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Inácio Falcão (PTdoB), anunciou que inaugurará no Bairro da Catingueira, em Campina Grande, um instituto no final deste mês.

HOMEM É EXECUTADO COM 12 TIROS DE REVÓLVER EM CAMPINA

Sterferson Gustavo Andrade de Lima, 29 anos, foi executado dentro de um carro na noite desta segunda-feira (13/02) com 12 tiros de revólver.
O crime ocorreu na Rua Maximiano Chaves, na Palmeira, em Campina Grande, por volta das 20h30.

PC PRENDE ACUSADO DE INVADIR CASA EM PUXINANÃ

Um caseiro , de 26 anos, foi preso em situação de flagrante acusado de invadir uma casa, espancar um morador e praticar roubo.
O crime ocorreu na “Serra do Maracajá”, em Puxinanã, na semana passada.

MOTORISTA ACUSADO DE ESTUPRO: AGORA É ESPERAR PELA JUSTIÇA. ENTENDA O CASO

O delegado Durval Barros, titular de Pocinhos e Puxinanã, remeteu para a justiça nesta segunda-feira (13/02) os últimos seis inquéritos que ficaram sob sua responsabilidade e que dizem respeito ao motorista Iremar Albuquerque Alves Negreiros, de 41 anos, acusado de estuprar 17 mulheres em um período de seis meses.