PM APREENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBAR MERCADINHO; HOMEM ESCAPA DE ASSALTO, MAS É BALEADO

Policiais militares do 10ºBPM apreenderam dois adolescentes acusados de assaltar um mercadinho e roubar “1.000,00 reais”.
O crime aconteceu no Centro de Juazeirinho, no Cariri, na tarde da quinta-feira (11/02) e a dupla foi capturada na madrugada desta sexta-feira (12).
A PM apreendeu com eles uma moto de cor preta sem placa.

ASSALTOS EM CAMPINA: MERCEARIA, MERCADINHO, FARMÁCIAS E POSTOS DE GASOLINA

Por volta das 11h00 desta sexta-feira (12/02) dois ladrões tentaram assaltar um correspondente bancário na Rua Francisco Lopes, no Cruzeiro, em Campina Grande.
Na hora da ação o alarme foi disparado e a dupla fugiu.
Um dos ladrões aparentava ser menor de 18 anos.
Por volta das 13h40 uma mercearia no Conjunto Acácio Figueiredo, no Bairro das Cidades, foi assaltada por um ladrão que levou “1.000,00” reais.

CADEIRANTE É VÍTIMA DE TIRO DURANTE ASSALTO; BANDIDOS INVADIRAM A CASA DELE. EM OUTRO CASO MULHER É ESFAQUEADA PELO MARIDO

Josinaldo Jeferson Santiago de Araújo, de 32 anos, foi baleado no abdome durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (12/02) dentro da própria residência na Catingueira, em Campina Grande.
Ele é cadeirante.
A mulher dele contou que acordou com dois ladrões dentro da casa.
Um deles a mandou ficar calada e o outro atirou em Josinaldo.
Em seguida os dois fugiram sem nada  levar.
A vítima está internada no Trauma.

PRF APREENDE CARRO ROUBADO COM POLICIAL MILITAR

Por volta das 16h00 desta sexta-feira (12/02) um veículo  Tucson foi apreendido no Posto Rodoviário da Farinha/BR230, em Pocinhos, com um sargento da polícia militar que trabalha no 3ºBPM, em Patos, no Sertão.
O carro, de acordo com os policiais patrulheiros, tem restrição de roubo.
O policial foi conduzido para a delegacia de Pocinhos onde foi autuado por “receptação dolosa”.
Foi arbitrada uma fiança de “um salário mínimo” para o sargento.
Ele pagou o valor e foi liberado.

STF EXTINGUE AÇÃO DA PARAÍBA NO CASO DA EXPOSIÇÃO DE PRESOS PELA MÍDIA

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), extinguiu uma ação proposta pelo governo da Paraíba questionando uma recomendação expedida em 2009 pelo Ministério Público Federal (MPF) no sentido de proibir a exposição pública de qualquer preso ou pessoa sob sua guarda. 
A alegação era de que a medida fere o princípio da publicidade e outros princípios constitucionais.

POLÍCIA PRENDE DOIS POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM CAMPINA; ALVO FOI UM BERÇÁRIO

Uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande conseguiu prender dois homens suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido durante o período de carnaval contra um berçário localizada no Conjunto Sandra Cavalcante/Catolé.
Um idoso de 66 anos foi preso acusado de receptar o material do furto e um vigia de 27 anos, que trabalhava no berçário, foi detido suspeito de facilitar a ação dos bandidos.

MULHER É PRESA ACUSADA DE “ESTUPRAR” MENINA DE 12 ANOS EM CAMPINA GRANDE

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude, em Campina Grande, prenderam em flagrante delito uma jovem de 19 anos acusada da prática dos crimes de estupro de vulnerável e subtração de incapaz.

TARDE DE TERROR: "BACURIM" INVADE MAIS UMA CASA, ESPANCA E ROUBA AGRICULTOR

("Bacurim": agindo novamente em Alagoa Nova)
Na tarde desta quinta-feira (11/02), um sítio na comunidade “São Tomé”, em Alagoa Nova foi invadido pelo assaltante José Adailton Lúcio da Costa, o “bacuriM”, e mais dois comparsas.
No momento um agricultor, de 45 anos, estava só na propriedade e “cortando” a terra.
Ele foi bastante espancado.