PM DE FOLGA PRENDE UM ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO E MORADORES QUASE LINCHAM O OUTRO ACUSADO

Heleno Adeildo, de 19 anos, foi mais um em Campina Grande, que após cometer crime de roubo recebeu de presente de alguns populares, uma "camada de pau".

PM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADOS DE INVADIR CASA NAS MALVINAS

Duas guarnições da polícia militar prenderam por volta das 11h00 desta quinta-feira (29/09) Francisco de Assis, 22 anos, e Edson França, de 20, acusados de invadir e assaltar uma casa na Rua Craibeiras, no Bairro Malvinas, em Campina Grande.

DESEMBARGADOR MANTÉM DECISÃO DE 1º GRAU EM FAVOR DE DELEGADOS DE PATOS

Em decisão monocrática, o desembargador José Ricardo Porto (vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, no exercício da Presidência) negou provimento ao recurso do Ministério Público, que acusava de improbidade administrativa José Edson Pedrosa Monteiro, Manoel Martins Fernandes, José Jaime Cavalcanti de Matos e Clenaldo Queiroz de Medeiros – delegados da Polícia Civil do Estado da Paraíba, que atuavam no município de Patos.

DUPLO HOMICÍDIO: DONO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO E AJUDANTE SÃO ASSASSINADOS A TIROS


A cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, foi surpreendida nesta quinta-feira (29/09) com um duplo homicídio que vitimou Adielson dos Santos Silva, de 34 anos, e Edson Barbosa da Silva, de 27.
Adielson era proprietário de uma Van e Edson, o motorista/ajudante.

POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BODOCONGÓ; EM OUTRO CASO MECÂNICO É BALEADO E TEM MOTO ROUBADA

Allisson Silva Marques, de 21 anos, morador de Bodocongó, em Campina Grande, foi baleado com dois tiros que o atingiram no peito e no braço.
Ele foi encontrado ferido na Avenida Eduardo Magalhães, em Bodocongó por volta das 19h30 desta quinta-feira (28/09).

“ASSIM É COMPLICADO”: POLÍCIA MILITAR NÃO TEM DIREITO DE VER IMAGENS DE BANDIDOS ASSALTANDO AGÊNCIA DOS CORREIOS; LADRÕES LEVARAM 7 MIL REAIS

Quatro ladrões, se passando por clientes, assaltaram a agência dos Correios de Boqueirão no Cariri e roubaram “7.000,00 reais”, um colete balístico, além da arma do vigilante.
O crime ocorreu nesta quarta-feira (28/09).