PC DESVENDA MORTE DE MENINO DE 4 ANOS EM CAMPINA E PROCURA ASSASSINOS; GAROTO QUERIA SER POLICIAL

(Delegada Ellen Maria: crime esclarecido) 
A Delegacia de Homicídios em Campina Grande esclareceu o crime absurdo ocorrido às 18h00 em 05 de março deste ano na Rua São Pedro, na Vila Cabral/Bairro Santa Rosa.
A vítima foi o garotinho Mateus Max da Silva, de 04 anos de idade.

PC PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS, ESTUPROS, ROUBOS E FURTOS

A polícia civil realizou uma série de ações que resultou nas prisões de envolvidos com homicídios, tentativas de homicídios, estupros, roubos, furtos, entre outros crimes.

NOVA DATA: ACUSADO DE MANDAR SEQUESTRAR E MATAR COMERCIANTE TEM JULGAMENTO ADIADO

Foi adiado o júri de  Antônio Arlindo Silva, o “Antônio mijado”, acusado de ser o mandante do crime de que foi vítima o comerciante Cícero Martins de Sousa, conhecido como "novinho".

RONALDO MENEZES: JOIA MAIS DO QUE RARA

Por Marcos Marinho*
Uma das gratas alegrias que eu tive recentemente no âmbito profissional foi ter conhecido aqui em Campina Grande um cidadão que, sem o menor risco de erro de avaliação, posso qualificá-lo como “joia rara” - sinônimo de coisa boa, de Paraíba arretada...

PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS DA ZONA RURAL, REVITALIZA RESERVATÓRIOS E DISPONIBILIZA MAIS DE 800 HORAS DE CORTE DE TERRA PARA AGRICULTORES


A frente da Prefeitura a apenas 140 dias, o prefeito Fábio Ramalho recuperou grande parte da frota e, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou planejamento que resultou em 100% da recuperação das estradas da zona rural, um total de 240 km de estradas e revitalizou mais de 40 reservatórios antes mesmo de completar seis meses de gestão. 

UMA TARDE DE "TORTURA": LADRÕES INVADEM CASA E ROUBAM 15 MIL REAIS

(Atualizado)
Dois ladrões invadiram uma casa, fizeram uma família refém, roubaram  aproximadamente “15.000,00 reais” e toda a feira do mês.