MÃE E PADRASTO SÃO ACUSADOS DE TORTURAR MENINO DE SETE ANOS

*Menino era acorrentado, amarrado, queimado e surrado com fios
*Criança foi resgatada desnutrida
Encontra-se internado desde esta quarta-feira (10/07) no Hospital de Trauma em Campina Grande um menino de sete anos de idade que vinha sendo torturado pela mãe, segundo a polícia civil.
O padrasto também é acusado.

PRESO, JUIZ CONDENADO RECEBERÁ APOSENTADORIA DE 30 MIL REAIS

Mesmo preso na quarta-feira (10/09) e condenado em segunda instância por corrupção passiva, estelionato e lavagem de dinheiro, o juiz aposentado André Rui de Andrade Albuquerque, de 59 anos, vai cumprir pena ganhando mensalmente cerca R$ 30,8 mil mensais.

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA TARDE DESTA QUARTA


Na tarde da quarta-feira (10/07) Luciano Macena da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros.

COMISSÃO DO SENADO APROVA PROIBIÇÃO DE FUMO EM ESTÁDIOS DO BRASIL

Nesta quarta-feira (10/07) a Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou uma medida que proíbe fumar em diversos locais, entre eles eventos esportivos, repartições públicas, bibliotecas e salas de aula.

JUSTIÇA CANCELA CONCESSÃO DE RÁDIOS E TV LIGADOS A COLLOR

A Justiça Federal em Alagoas determinou o cancelamento da concessão, permissão ou autorização do serviço de radiodifusão sonora ou de sons e imagens outorgado à TV Gazeta de Alagoas, à Radio Clube de Alagoas e à Rádio Gazeta de Alagoas, por terem em seu quadro societário o senador Fernando Collor (PROS/AL), licenciado.

COMISSÃO DO SENADO APROVA FIM DA ESTABILIDADE PARA SERVIDORES

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou, nesta quarta-feira (10/07), o projeto de lei complementar que regulamenta a avaliação de desempenho dos servidores públicos e estabelece regras para a demissão por baixo desempenho.

CÂMARA APROVA TEXTO-BASE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

*Saiba como votaram os deputados paraibanos
A Câmara aprovou por 379 votos a 131, nesta quarta-feira (10/07), o texto-base da reforma da Previdência, após dois dias de debates no plenário.