MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-230, EM CAMPINA GRANDE

Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (04/07), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a segunda das três vítimas feridas em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na BR-230.

TENTOU ASSALTAR POLICIAL CIVIL E ACABOU BALEADO NO PARQUE DO POVO

Durante a madrugada desta segunda-feira (04/07) quando a Banda Aviões do Forró encerrava as festividades do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, em Campina Grande, um assaltante na companhia de dois comparsas, tentou roubar um policial civil dentro do sanitário masculino e acabou baleado na perna, além do abdome.

EXECUÇÃO NO CARIRI: CASAL É ASSASSINADO COM TIROS DE “12”

As polícias civil e militar ainda não têm informações sobre o duplo homicídio ocorrido no sítio “Serra Verde”, em Alcantil, no Cariri paraibano.

"PELOS ARES": LADRÕES EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NO AEROPORTO DE CAMPINA GRANDE

Ladrões explodiram dois caixas eletrônicos no saguão do aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, por volta das 03h00 desta segunda-feira (04/07).
De um dos terminais, que pertence à Caixa Econômica, os ladrões levaram o dinheiro.

RASTREADO: LADRÃO ROUBA IPHONE DE PROCURADORA FEDERAL E POLICIAL CIVIL ENCONTRA APARELHO DENTRO DA PANELA DE PRESSÃO

Um ladrão de 20 anos de idade foi preso por um policial civil em Campina Grande na manhã desta segunda-feira (04/07) acusado de assaltar uma procuradora federal nas imediações do Parque do Povo.
Ele deu uma “gravata” na vítima que a derrubou e tomou um iphone.

ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA COBRA MAIS SEGURANÇA NA CIDADE



Manifesto contra a insegurança pública
“A ACI - Associação Campinense de Imprensa, interpretando os anseios dos seus associados, manifesta-se publicamente para protestar contra a onda de violência que tomou conta de Campina Grande, vitimando cidadãos e profissionais da imprensa.