sábado, 27 de julho de 2013

“TERRÍVEL, MUITO RUIM E MUITO BOM”: ADRIANO GALDINO SOBRE MOÍDO POLÍTICO EM MONTADAS


(Adriano Galdino: "foi muito terrível para Erasmo")
O deputado Adriano Galdino foi “econômico” nas palavras quando indagado sobre o rompimento do vice-prefeito Erasmo de Souza com Prefeito Jairo Herculano.
Os dois do PSB foram eleitos em Montadas, agreste paraibano, e em menos de sete meses prefeito e vice estão em lados opostos.
Ao participar do programa “Tribuna do Povo” das rádios Ban FM e Cidade Esperança, na manhã deste sábado (27/07), Galdino foi enfático sobre a ruptura em Montadas.
“Eu só tenho uma coisa pra dizer: foi muito ruim para Jairo, horrível ou muito terrível para Erasmo e muito bom para Arimatéia”, disse o deputado secretário.
Adriano Galdino (PSB) teve um papel importante na eleição de Jairo e Erasmo.
Foi ele quem “deu fôlego” a campanha laranja (cor que identificava o seus aliados na cidade), contra os “azuis” (de Arimatéia do Democratas).

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR E ASSASSINAR AGRÔNOMO EM LAGOA SECA


O engenheiro agrônomo Saulo Pontes de Oliveira, 43 anos, morador do assentamento “Oziel Pereira” em Remígio no agreste paraibano, foi vítima de uma tentativa de assalto e homicídio na madrugada deste sábado (27/07) por volta das 03h30.
O crime aconteceu na BR 104, no município de Lagoa Seca, saída para São Sebastião de Lagoa de Roça.
O caso foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar em Campina Grande.
Saulo relatou que pilotava a moto dele (XRE 300, de placa NPZ 2058), com a namorada na “garupa”, quando viu outra moto com dois ocupantes se aproximando em alta velocidade.
A vítima teria percebido que se tratava de um assalto e fez uma arrancada brusca.
Essa atitude fez com que um dos homens disparasse várias vezes na direção do casal que conseguiu fugir sem ser atingido.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM LAGOA DE ROÇA. POLÍCIA DIZ QUE DINHEIRO NÃO FOI LEVADO



A polícia militar registrou mais uma explosão de caixa eletrônico na Paraíba.
A Agência “premiada” com a ação dos bandidos fica em São Sebastião e Lagoa de Roça, agreste paraibano.
O crime aconteceu durante a madrugada desde sábado (27/07), por volta de 01h25.
De acordo com o vigia de um posto de combustíveis, os bandidos estavam num celta, mas ele não soube precisar a cor, a placa e quantos bandidos havia no carro.



A polícia informou que a carga de explosivos não teria sido suficiente para arrebentar as gavetas dos dois caixas e, portanto, os ladrões não furtaram o dinheiro.
A quadrilha fugiu com destino ao município de Areial.
O mesmo Posto Avançado do Bradesco em Lagoa de Roça foi atacado em fevereiro. Só que neste caso os ladrões conseguiram levar o dinheiro.
A unidade já foi alvo outras quatro vezes.