ADOLESCENTE É FLAGRADA EM PRESÍDIO COM DROGA NA CALCINHA

 
Uma adolescente de 17 anos foi flagrada tentando entrar com uma quantidade de maconha no Presídio Padrão e Campina Grande durante visita na manhã desta quarta-feira (06/08).
A droga estava na calcinha da visitante que foi conduzida até a Central de Polícia.

A maconha seria entregue ao marido dela que está preso por assalto.
A adolescente teve a carteira de visitante apreendida e perdeu o direito de visitar o companheiro.

DAMIÃO MARÇAL INVESTIGA ASSASSINATO DE ADOLESCENTE EM CASA DE SHOW

 
O delegado Damião Marçal, que responde pelas delegacias de Pocinhos e Puxinanã, iniciou na tarde desta quarta-feira (06/08) as investigações sobre a morte do adolescente José Joelson da Silva, 16 anos, assassinado com um golpe de faca na madrugada do domingo (03) no interior da casa de shows Mastodonte, em Lagoa de Dentro.
O caso inicialmente seria investigado pela Delegacia de Homicídios em Campina Grande, porém o local onde fica a Mastodonte faz parte do município de Puxinanã.
Qualquer informação disque 197. 

LADRÃO ABANDONA MOTO ROUBADA E DEIXA CARTA RELATANDO QUE ELA É UMA “POIQUEIRA”

(Na "carta" ladrão chama moto de "poiqueira")

Um ladrão abandonou uma motocicleta roubada em Russas, no interior do Ceará, e deixou um bilhete de desprezo; segundo o autor do roubo, o veículo "não dá nem pra fazer um assalto”. “Ajeita essa poiqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulera. Compre uma broizinha, macho. Valeu, compade”, diz o bilhete.
Segundo a Polícia Militar de Russas, o veículo foi deixado abandonado na zona rural da cidade na tarde de terça-feira (05/08) e já devolvida ao dono.
“A moto era um pouco antiga e tinha alguns problemas mecânicos. O ladrão provavelmente precisava dela pra assaltos e fugas em alta velocidade e viu que ela não servia para o que ele queria”, diz o policial João Brígido.
A polícia fez buscas pelo autor do roubo, mas ainda não tem a identidade do suspeito.
A polícia acredita que o suspeito mora em residências próximas ao local onde o veículo foi encontrado abandonado.
(g1ce)