LADRÕES ASSALTAM O SUPERMERCADO MAKRO EM CAMPINA GRANDE; FARMÁCIA TAMBÉM FOI ASSALTADA

Dois ladrões assaltam operadoras de caixa no Makro Supermercado na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bairro Itararé, em Campina Grande, e levaram um valor total não especificado.

PUXINANÃ DE LUTO: MORRE “PIDUIM”, O FOTÓGRAFO DOS POBRES

Morreu em Puxinanã, vítima de causas naturais, o fotógrafo José Gomes da Silva, de 68 anos, conhecido popularmente como “Piduim”.
“Piduim” foi o pioneiro na fotografia em Puxinanã e vereador da cidade por três legislaturas décadas atrás.

LADRÕES ROUBAM MOTO E DEIXAM OUTRA NO LUGAR; PM TAMBÉM REGISTRA OUTROS ASSALTOS E FURTOS

Dois ladrões numa moto de cor preta assaltaram um mototaxista alternativo e levaram dele uma moto Honda/2010 de cor amarela e placa NPX 4627.
O crime ocorreu às 07h00 deste sábado (19/11) na Avenida Eduardo Magalhães, nas imediações do antigo “bar da codorna”, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande.

INCORRIGÍVEL: HOMEM DE 32 ANOS É FLAGRADO NOVAMENTE FURTANDO EM MERCADINHO

Um homem de 32 anos está detido na carceragem da Central de Polícia em Campina Grande, após ser flagrado furtando em um mercadinho na Avenida Floriano Peixoto, no Centenário, na trade desta sexta-feira (18/11).

NATAL EM CAMPINA GRANDE: AS NOITES DE DEZEMBRO VÃO SER DE PURA BELEZA E ENCANTO

A prefeitura de Campina Grande, a exemplo do ano passado, vai presentear os campinenses, turistas e moradores da região, com uma iluminação natalina de tirar o fôlego.
Os trabalhos de ornamentação e decoração do Natal Iluminado já começaram.

PRF APREENDE 50 QUILOS DE EXPLOSIVOS NA “FARINHA”; APREENSÃO NÃO TEM NADA A VER COM POLICIAL REFORMADO

(ESCLARECIMENTO/RETIFICAÇÃO)
No final da tarde desta sexta-feira (18/11) um policial reformado foi preso pela PRF numa estrada que de acesso a Pocinhos por quebra de prisão domiciliar e não por porte de explosivos, como foi divulgado.
O www.renatodiniz.com faz o seguinte esclarecimento: