"A JAULA": TRADICIONAL LOJA DE ROUPAS EM CAMPINA AGORA ESTÁ “TODA GRADEADA”

O proprietário de uma das lojas de roupas mais tradicionais de Campina Grande localizada na esquina das Ruas Venâncio Neiva com Sete de Setembro, no Centro, não suportou os ataques dos arrombadores e tomou uma atitude “definitiva”.

PM RECUPERA CARRO ROUBADO EM CAMPINA DURANTE PERSEGUIÇÃO; O ACUSADO ESTÁ NA CADEIA, POR ENQUANTO

Uma picape SW4 de cor branca roubada por volta das 10h30 desta quarta-feira (10/01) na Avenida Vigário Calixto, no Bairro Catolé, em Campina Grande, foi recuperada minutos depois pela PM (10ºBPM) na Avenida Assis Chateaubriand, no Bairro Liberdade.

DRF APREENDE 30KG DE MATERIAL EXPLOSIVO E PRENDE SUSPEITO DE ROUBO

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande apreenderam no Bairro Monte Castelo 30 Kg de nitrato de amônia.

LADRÕES ASSALTAM CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM CAMPINA


Um correspondente bancário (Caixa Aqui) foi assaltado na Rua Maria da Guia Muniz Albuquerque, em Bodocongó, Campina Grande.
De acordo com informações da PM o roubo aconteceu às 12h45 desta quarta-feira (10/01).

MORRE NO TRAUMA JOVEM COMERCIANTE BALEADO POR ASSALTANTE EM CAMPINA


(Atualizado)
Um jovem comerciante que teve seu estabelecimento invadido por um ladrão na noite desta terça-feira (09/01), morreu no Trauma na manhã desta quarta (10), confirmou o Hospital de Trauma.
A vítima trata-se de João Bosco Ferreira Júnior, de 28 anos de idade.

PARAÍBA REGISTRA 1.284 ASSASSINATOS EM 2017 E REDUZ TAXA DE CVLI

Mais de 1.200 pessoas foram assassinadas na Paraíba em 2017. Os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social nesta terça-feira (09/01) apontam uma redução de 2,87% no comparativo aos 1.322 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) registrados em 2016.