A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 10, TV BORBOREMA PASSA A TRANSMITIR PROGRAMAÇÃO NO FACEBOOK

A partir desta quarta-feira, dia 10, os telespectadores da TV Borborema vão ter a opção assistir a programação local também pelo facebook.

DEPUTADOS REJEITAM DESTAQUE E MANTÊM CONTRIBUIÇÃO DE TRABALHADOR RURAL À PREVIDÊNCIA

(Dep. Arthur Maia: "É mais razoável que o trabalhador contribua com o INSS do que com o sindicato")
A comissão especial da reforma da Previdência rejeitou o destaque que previa a retirada do artigo que cria uma contribuição individual do trabalhador rural familiar.

EM MENOS DE 20 DIAS MAGAZINE LUIZA É ASSALTADO TRÊS VEZES EM CAMPINA

Num intervalo de apenas 18 dias lojas do Magazine Luiza foram assaltadas três vezes em Campina Grande.

TRAGÉDIA: DUAS IRMÃS, DE CINCO E SETE ANOS, MORREM AFOGADAS EM AÇUDE

Duas irmãs de cinco e sete anos de idade morreram afogadas na manhã desta terça-feira (09/05), às 08h00, em um açude localizado no sitio “Riachão dos Belos”, em Itaporanga, no Sertão paraibano.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM INGÁ

(Atualizado)
Dois homens em uma moto assassinaram por volta 13h00 desta terça-feira (09/05) um homem identificado como Paulo Cesar Venâncio Nascimento, de 40 anos de idade.

AGÊNCIA DE TURISMO É ARROMBADA EM CAMPINA E LADRÕES FURTAM COFRE COM DINHEIRO

A polícia militar registrou na madrugada desta terça-feira (09/05) um arrombamento numa agência de turismo e câmbio no Centro de Campina Grande.

BANDIDOS ROUBAM CAMINHÃO COM 510 BOTIJÕES DE GÁS; VEÍCULO FOI ENCONTRADO

Um caminhão com uma carga de 510 botijões de gás foi roubado na noite desta segunda-feira (08/05) numa rodovia estadual nas imediações de Aroeiras.
O veículo foi encontrado na manhã desta terça-feira (09).

EM DOIS ACIDENTES NA BR 104: PRF REGISTRA MORTE DE MULHER E CRIANÇA

Uma criança de nove anos morreu após ser atropelada por um carro na BR-104, no município de Remígio, no Agreste paraibano, na segunda-feira (08/05).

POLÍCIA DIZ QUE MULHER MATOU CRIANÇAS ENVENENADAS POR FRUSTRAÇÃO E VINGANÇA . ENTENDA

A agricultora Vânia Maria da Silva, 44 anos, presa pela morte de uma mulher e três crianças por envenenamento foi indiciada pela Polícia Civil da Paraíba.
A Polícia constatou que Vânia esteve presente em todas as cenas de crime, junto com as vítimas, momentos antes de todas começarem a passar mal.

“NENHUM DIREITO A MENOS” SERÁ TEMA DA 4ª FEIRA AGROECOLÓGICA E CULTURAL DA JUVENTUDE CAMPONESA DO POLO DA BORBOREMA, EM ESPERANÇA

A Comissão de Jovens do Polo da Borborema, uma articulação de 14 sindicatos rurais da região da Borborema, realizará no próximo dia 19 de maio, sexta-feira, à partir das 8h00, a 4ª Feira Agroecológica e Cultural da Juventude Camponesa.