POLÍCIA PRENDE NO RIO GRANDE DO NORTE ACUSADO DE ASSASSINAR DUAS ADOLESCENTES NA PARAÍBA

Policiais Civis da Delegacia de Sapé, na Zona da Mata Paraibana, prenderam, na manhã desta terça-feira (06/12), na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, Adriano Cesário da Silva, 23 anos.
Ele é o principal suspeito de assassinar as adolescentes, Fabiana Lino dos Santos, 16 anos, e Keyla Correia da Silva , 13 anos.

CARRO ROUBADO EM CABEDELO, QUE SERIA ENTREGUE EM CAMPINA, FOI RECUPERADO PELA CPTRAN; CONDUTOR FOI PRESO

Guarnições da CPTran  com apoio da PM em Campina Grande recuperaram um veículo Cherry que foi roubado sábado (03/12), no Poço, em Cabedelo, durante a invasão de uma residência.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO DE ITABAIANA

Trabalho integrado das polícias civil e militar na Paraíba resultou na prisão de 10 pessoas suspeitas de tráfico de drogas nas cidades de Ingá e Itatuba.
A Operação intitulada ‘I 2’, em referência à inicial dos nomes dos dois municípios, foi realizada nesta terça-feira (06/12) por policiais da 9ª DSPC e do 8ºBPM, ambos com sede em Itabaiana e pertencentes a 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp).

TRINTA CASAS PARA BEBÊS COM MICROCEFALIA NO ALUÍZIO CAMPOS, EM CAMPINA GRANDE

O prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, recebeu na manhã desta terça-feira (06/12) as mães de bebês com microcefalia que serão beneficiadas com 30 casas no Complexo Aluízio Campos.

PC FECHA “BOCA DE CRACK” NA PALMEIRA

Policiais da DRE – Delegacia  de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, fecharam mais um ponto de venda de droga na cidade.
Desta vez o alvo foi uma “boca de crack” que funcionava na Travessa Belarmino Timóteo, no Bairro Palmeira.

LADRÕES ROUBAM TRABALHADORES ENTRE MONTADAS E AREIAL; LADRÕES INVADEM CASA EM MATINHAS. EM POCINHOS PM APREENDE DOIS INFRATORES

Dois ladrões numa moto “KS” de cor preta assaltaram dois homens na manhã desta terça-feira (06/12), na “estrada da batatinha” entre Montadas e Areial.
O roubo aconteceu às 06h20.
As vítimas, que moram em Montadas, estavam em outra moto quando foram abordadas.

PM PRENDE ACUSADO DE ARROMBAR GRANJA; PM TAMBÉM RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE CONDUTOR

Policiais do 2ºBPM recuperaram uma picape Strada de cor vermelha que foi tomada por assalto por volta das 22h40 desta segunda-feira (05/12) nas proximidades do “Lindão”, no Bairro das Nações, em Campina Grande.
A apreensão do veículo ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (06).

PC PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR HOMEM ATÉ A MORTE EM CAMPINA; PC TAMBÉM PRENDE ACUSADO DE MATAR VAQUEIRO

Policiais civis em Campina Grande e em Queimadas prenderam dois acusados de homicídios.
Os crimes ocorreram em Campina e em Cabaceiras, no Cariri.
Em Campina Grande foi preso José Mateus Souto Guimarães, de 19 anos.

HOJE TEM DIA DE CIDADANIA NO CONJUNTO CHICO MENDES; DOCUMENTOS FACILITADOS PARA TODOS

A Creche Carla Medeiros no Conjunto Chico Mendes, no Bairro Bodocongó III, em Campina Grande, está realizando durante toda esta terça-feira (06/12) “O DIA DE CIDADANIA”.

HOMEM QUE ATEOU FOGO NA CASA COM OS FILHOS DENTRO É PRESO PELA PC

Policiais civis das delegacias de Cuité e Nova Floresta, no Curimataú, prenderam Givanilson dos Santos Silva, o "Neném das Mercês", autor do incêndio criminoso ocorrido na madrugada da segunda-feira (05/12) em Nova Floresta.

MAIS DE TRÊS MIL ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS NA PARAÍBA ESTE ANO. SAIBA PARA ONDE ELAS FORAM

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através da Diretoria de Segurança do Poder Judiciário, entregou ao Exército Brasileiro 3.117 armas de fogo, no período de janeiro a novembro de 2016.

HORAS DEPOIS DE TER O MARIDO ASSASSINADO, VIÚVA É PRESA SUSPEITA DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (05/12) em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, os detidos são membros de organização criminosa especializada na negociação de imóveis com documentos falsos e atuação em diferentes estados.

MINISTRO NEGA ENVOLVIMENTO NA LAVA JATO

O ministro Vital do Rêgo (TCU) negou nesta segunda-feira (05/12) participação em atividades investigadas pela Operação Lava Jato.