VEREADOR SARGENTO NETO REPROVA OBRIGATORIEDADE DE POLICIAIS PRESTAREM HORA EXTRA


O vereador Sargento Neto manifestou sua indignação em relação ao fato de os policiais militares serem obrigados a prestar horas extras de serviço em ocasiões como a realização de grandes eventos (os festejos juninos, por exemplo).

PM ENCONTRA SERINGAS COM SANGUE NAS IMEDIAÇÕES DO PP; PC ESCLARECE O CASO


Na madrugada do domingo (17/06) a polícia militar encontrou na parte externa do Parque do Povo, em Campina Grande, quatro seringas dentro de uma sacola plástica e um bisturi.

CICLISTA MATA MULHER E MORRE ATROPELADO NO MESMO DIA, DIZ PC


O ciclista Marcos Lima dos Santos, de 38 anos, escreveu uma declaração de amor para Geane Silva de Oliveira, de 32 anos, na parede do quarto do hotel em que a matou, segundo informações da Polícia Civil.

APOSENTADO É AMARRADO E ASSASSINADO DURANTE ASSALTO; FLANELINHA É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA


A polícia está procurando quatro latrocidas, entre eles uma mulher, que assassinaram um agricultor aposentado de 79 anos de idade por volta das 05h00 desta segunda-feira (18/06).

PM APREENDE CERCA DE 20 ARMAS DE FOGO E RECUPERA 20 VEÍCULOS FURTADOS OU ROUBADOS


No mês de junho policiais do 15ºBPM já apreenderam cerca de 20 armas de fogo nas cidades do agreste e parte do Cariri onde o Batalhão tem atuação.
Quatro adolescentes foram apreendidos por roubo ou furto, assim como quatro adultos foram presos pelos mesmos delitos.

PC PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Policiais da 12ªDSPC cumpriram um Mandado de Prisão Temporária em desfavor um acusado de tentativa de homicídio ocorrida no dia 27 de maio, em Juazeirinho, no Cariri.

COMANDANTE DO 4º BPM RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO GUARABIRENSE


Em solenidade realizada na quinta-feira (14/06), na Câmara de Vereadores de Guarabira, no Brejo, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto Felipe da Silva, recebeu o Título de Cidadão proposto pelo vereador Leonardo Macena dos Santos e aprovado por unanimidade.