MORRE MULHER ESFAQUEADA PELO MARIDO EM CAMPINA GRANDE; O HOMEM ESFAQUEOU ELA DURANTE A NOITE E NO OUTRO DIA FOI TRABALHAR

Morreu na noite desta quarta-feira (06/07) no Hospital de Trauma em Campina Grande, a diarista Adélia Luís da Silva, de 50 anos.
Ela foi esfaqueada pelo marido, conhecido como Adilson, na noite de 24 de maio.
No dia seguinte ele foi trabalhar como se nada tivesse acontecido enquanto a mulher agonizava.

PROFESSORA É AGREDIDA COM SOCO APÓS SER CERCADA POR ESTUDANTES

A imagem de uma professora sendo socorrida por um policial militar gerou revolta nas redes sociais.
Segundo a Polícia Militar, a educadora de 48 anos foi agredida por uma aluna de uma escola estadual de Ji-Paraná, em Rondônia, região central do estado.

ASSASSINOS SE PASSAM POR POLICIAIS E EXECUTAM VIGIA EM CAMPINA GRANDE; VÍTIMA FOI ASSASSINADA POR CAUSA DE UM CRIME QUE NÃO COMETEU


(Atualizado)
Às 23h40 desta quarta-feira (06/07) o vigia Altemar de Menezes Teixeira, de 30 anos, foi executado com aproximadamente 30 tiros de revólveres e pistolas dentro da casa onde morava na Rua Belo Monte, no Bairro Nova Brasília, em Campina Grande, na frente dos pais e de uma irmã deficiente mental que foi ferida com um disparo na mão.
Pelo menos, segundo informações obtidas pela polícia militar, cinco encapuzados cometeram o crime.

UM ADOLESCENTE ASSASSINADO E OUTRO FERIDO EM CAMPINA GRANDE

Marcos Antônio de Sousa, de 16 anos, e um amigo estavam sentados na escadaria da Rua Santo Inácio, no Bairro do Jeremias, em Campina Grande, quando por volta das 11h00 desta quinta-feira (07/07) um homem se aproximou e atirou nos dois.

GRUPO É PRESO PELA PF SUSPEITO DE ROUBOS E TRÁFICO NA PARAÍBA E MAIS TRÊS ESTADOS

Pelo menos 25 pessoas foram presas por força de mandados de prisão e outras quatro foram presas em flagrante, na manhã desta quinta-feira (07/07) em cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e Paraná.

EM CAMPINA: LADRÕES ASSALTAM DUAS LOJAS QUE VENDEM MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

Às 12h50 desta quinta-feira (07/07) uma loja de material para construção civil foi assaltada por dois ladrões armados com revólveres.
O crime ocorreu na Avenida Cônsul Joseph Noujaim Habib Nacad (“Canal do Prado”), no Bairro Catolé, em Campina Grande.

CAGEPA VAI AMPLIAR RACIONAMENTO EM CAMPINA GRANDE E MAIS 18 CIDADES

*Abastecimento de Campina Grande vai ser divido em duas zonas de bairros.
*Cidades do Brejo vão ter água por apenas 48 horas a cada 15 dias.
O racionamento de água de Campina Grande e outras 18 cidades do Agreste paraibano, que são abastecidas pelo açude Epitácio Pessoa, conhecido como “Boqueirão”, vai ser ampliado ainda neste mês de julho.