EM DECISÃO UNÂNIME, TRIBUNAL CONDENA LULA EM SEGUNDA INSTÂNCIA E AUMENTA PENA DE 9 PARA 12 ANOS

Por unanimidade, os três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) votaram nesta quarta-feira (24/01) em favor de manter a condenação e ampliar a pena de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP).

MAIS DE 500 MOTOS PODEM TER SIDO FURTADAS DE PÁTIO DA CIRETRAN EM CAMPINA, DIZ PC


(atualizado)
No último final de semana a Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande deflagrou a OPERAÇÃO CUSTODIAM, cumprindo mandados, de prisão e de busca e apreensão, nos Bairros  Santa Cruz e Bodocongó.

DURANTE BLITZ PM APREENDE ARMA; MOTOS TAMBÉM FORAM RECUPERADAS

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 no início da tarde desta terça-feira (23/01), durante uma blitz da Operação Cidade Segura, no Bairro do Pedregal, em Campina Grande.

JULGAMENTO DO RECURSO DE LULA NO TRF-4 OCORRE NESTA QUARTA-FEIRA EM PORTO ALEGRE

O julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso do triplex em Guarujá (SP) será realizado a partir das 8h30 desta quarta-feira (24/01), no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.

DEPUTADO DODA DE TIÃO REALIZA VISITA EM SOLEDADE

O deputado estadual Doda de Tião (PTB) atendendo a convite de amigos esteve no último sábado (20/01) visitando a residência do popular “Leca do Peixe” na cidade de Soledade.