CRIANÇA MORRE POR DESNUTRIÇÃO; CONSELHO TUTELAR JÁ HAVIA ADVERTIDO A MÃE DO MENOR POR MAUS TRATOS


No último sábado (27/08) uma criança portadora de necessidades especiais, José Guilherme Rodriguesc de Oliveira , de nove anos, e que morava na Rua Vicente Preto, no Bairro Alto Alegre, em Sumé, no Cariri do estado, morreu vítima de “desnutrição proteico-calórica”.

NESTE FINAL DE SEMANA: PM PRENDE 46 SUSPEITOS DE VÁRIOS CRIMES

A Polícia Militar apresentou nas delegacias, nesse fim de semana, 46 suspeitos de vários crimes como roubos e furtos, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Também foram registradas a apreensão de 20 armas de fogo e 17 veículos com queixa de roubo ou furto foram recuperados.

TRANSPOSIÇÃO SÓ CHEGA A BOQUEIRÃO ENTRE JUNHO E JULHO, MAS AÇUDE “SECA” EM JANEIRO. E AGORA?

ATUAL VOLUME DE ÁGUA DE BOQUEIRÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 29 de agosto: 7,4% (Fonte: AESA)

Por Lenildo Ferreira*
A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande recebeu resposta do Ministério da Integração Nacional ao pedido de providências em relação à crise hídrica que assola a Paraíba e, especificamente, a Rainha da Borborema.

JOVENS SÃO BALEADOS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA BR 104; VÍTIMAS SÃO DAS MALVINAS

Ítalo Guedes de Sousa, 19 anos, e Wesley Albuquerque, moradores do Bairro Malvinas, em Campina Grande, estão internados no Hospital de Emergência e Trauma, desde as 20h00 deste domingo (28/08) após terem sido baleados por volta das 19h00 na BR104/Sul entre os municípios de Queimadas e Barra de Santana.

VERGONHA: TRÊS CABOS DO EXÉRCITO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE TRANSPORTANDO TRÊS TONELADAS DE MACONHA EM CAMINHÃO; MILITARES SERÃO EXPULSOS

O Exército Brasileiro informou nesta tarde de domingo (28/08), em nota, que os militares presos após serem flagrados transportando 3 toneladas de maconha em caminhão da instituição em Campinas (SP) nesta madrugada serão expulsos da corporação.