quinta-feira, 25 de abril de 2013

EM MONTADAS O PROCESSO ELEITORAL CONTINUA A TODO “VAPOR”. COMO UMA NOVELA, VEM MAIS CAPÍTULO POR AÍ


A Juíza da 19º Zona Eleitoral, Luciana Rodrigues Lima, em decisão "monocrática" de 1ª instância, julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) ajuizada pela coligação Democratas/PSDB do Município de Montadas contra o prefeito, Jairo Herculano de Melo, e o vice-prefeito, Erasmo de Souza, os dois do PSB.

10º BPM RECAPTURA FORAGIDO EM ESPERANÇA, RECUPERA CARRO ROUBADO E DESCOBRE DESMANCHE EM ALAGOA NOVA


Policiais do 10º BPM (Cabo Atanázio e Soldado Wandércio) recapturaram nesta quinta-feira (25/04), as 11h00, em Remígio o foragido da justiça da comarca de Esperança, Marcelo Pereira da Silva. Ele responde por prática de crimes contra o patrimônio na região do brejo. Agentes penitenciários colaboraram com a ação da PM.

RICARDO COUTINHO TEM AGENDA CHEIA NESTA SEXTA-FEIRA EM POCINHOS, CAMARÁ, AREIA E ESPERANÇA

(Ricardo Coutinho volta a visitar Camará)
O governador Ricardo Coutinho visita nesta sexta-feira (26/04), pela manhã, a cidade de Pocinhos, onde vai assinar autorização para licitação de uma nova adutora que levará água de Boqueirão para o município.
A obra vai atender a população pocinhense durante, pelo menos, 30 anos.
Ainda será assinado convênio para a construção de trinta residências.

PREFEITO DETERMINA: POR ENQUANTO NADA DE CONTRATAÇÕES NA PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues pediu aos secretários que evitem a contração de novos servidores e concedam gratificações.
Os motivos seriam a queda do FPM e dívidas deixadas da gestão anterior.
A determinação visa promover o equilíbrio fiscal. “Precisamos de um ajuste que inclui evitar contratações e gratificações em nome da necessidade do equilíbrio administrativo-financeiro da Prefeitura. Faremos cortes de despesas para evitar eventual desequilíbrio”.

NA ROTA DA MALANDRAGEM: OPERAÇÃO PRENDE CAMINHONEIROS ACUSADOS DE GOLPES NA PARAÍBA


Uma “força tarefa” formada por Policiais Rodoviários Federais da Paraíba, Civis e o Ministério Público realizou na manhã desta quinta-feira (25) a operação “Rota 171” para prender caminhoneiros suspeitos de integrar uma quadrilha acusada de clonagens de cheques.