POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A CAMINHO DO TRABALHO

Um policial militar da Paraíba foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (06/08) na rodovia que liga a Usina Giasa ao município de Pedras de Fogo, no litoral sul da Paraíba.
Segundo informações preliminares, o sargento da Polícia Militar, Beclaute Belo Correia, 45 anos, estava indo para a cidade de Pedras de Fogo, onde trabalhava e era lotado na Companhia de Alhandra, quando foi vítima a principio de latrocínio.

EM MONTADAS JAIRO HERCULANO CONCORRE A REELEIÇÃO; JOSEILTON SOUZA É O VICE. SITUAÇÃO TAMBÉM LANÇA 20 NOMES PARA VEREADOR

Jairo Herculano e Joseilton Souza foram definidos nesta sexta-feira (05/08) como candidatos a prefeito e a vice de Montadas.
Jairo (PSB) concorre à reeleição.

MORRE NO HOSPITAL DE TRAUMA EM CAMPINA GRANDE O CANTOR CAMPINENSE JORGE MAHAL, O “REI DA LOMBRA”

Após vários dias internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, faleceu na noite desta sexta-feira (05/07), Cícero Jorge Sarmento, de 53 anos, o conhecido cantor campinense Jorge Mahal, o “Rei da Lombra”.

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NAS COSTAS EM S. S. DE LAGOA DE ROÇA

João Paulo Adelino da Silva, conhecido como “golado”, de 35 anos, foi assassinado com um tiro de revólver nas costas.
O crime ocorreu por volta das 20h40 desta sexta-feira (05/08) nas imediações do mercado público, em São Sebastião de Lagoa de Roça, na  região de Campina.