PC APREENDE ESTUDANTES ACUSADAS DE AGREDIR FUNCIONÁRIA DE ESCOLA: PC TAMBÉM PRENDE JOVEM COM CARRO ADULTERADO

Duas adolescentes foram apreendidas por policiais da Delegacia da Infância e Juventude, em Campina Grande, acusadas de agredir uma funcionária da escola municipal Liliosa Barreto no Bairro Monte Castelo.

MANOEL LUDGÉRIO GANHA IMPORTANTE APOIO POLÍTICO EM PUXINANÃ

O líder político e ex-prefeito de Puxinanã, Orlando Dantas de Miranda, numa decisão unânime dos seus principais aliados e familiares, anunciou, de forma irreversível, o rompimento político com o deputado Adriano Galdino, e anunciou apoio político ao deputado licenciado Manoel Ludgério, que já era votado em Puxinanã por outras lideranças e agora recebe esse reforço para a reeleição em 2018.

ASSALTANTE DE APENAS 14 ANOS TENTA ROUBAR CAMINHONETE E ACABA APREENDIDO

Um assaltante de “apenas” 14 anos de idade foi apreendido após tentar roubar, na companhia de um comparsa, uma caminhonete Triton.
A tentativa de roubo ocorreu ao meio-dia deste sábado (25/03), no Centro de Campina Grande.

DURANTE BEBEDEIRA HOMEM É APUNHALADO NO PESCOÇO

Uma bebedeira no Assentamento “Pequeno Richard”, no distrito Catolé de Boa Vista/Campina Grande, por volta das 14h00 deste sábado (25/03), deixou uma pessoa gravemente ferida com uma punhalada no pescoço.

POSTO DE GASOLINA, MERCADINHO E PANIFICADORA ASSALTADOS EM CAMPINA GRANDE

Dois ladrões numa motoneta Fenix  de cor preta e portando uma espingarda “cano curto” assaltaram um frentista de um posto de gasolina na Avenida Juscelino Kubistchek, no Cruzeiro, em Campina Grande.

INTERNADA NO TRAUMA: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ESPANCADA PELO MARIDO; ELE TEM 17 ANOS

Uma adolescente de 15 anos de idade moradora da comunidade “Pedro Velho”, em Aroeiras, no Agreste, está internada no Hospital de Trauma, em Campina Grande.

HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO; EM OUTRO CASO HOMEM MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Ao meio-dia deste sábado (25/03) um homem acabou morrendo em um acidente de motocicleta na rodovia estadual entre Matinhas e Lagoa Seca, nas imediações de um posto de gasolina.

EM CAMPINA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADA DENTRO DE CASA

(Atualizada)
Uma adolescente de 16 anos de idade foi assassinada a tiros dentro da casa onde morava  na Rua Joaquim Azevedo na Vila Cabral/Santa Terezinha, em Campina Grande.