POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM SUSPEITO DE PEDOFILIA

Policiais civis em Pocinhos prenderam na tarde desta terça-feira (11/10) um jovem de 23 anos de idade suspeito de crimes de pedofilia.
No aparelho celular dele foram encontrados inúmeros vídeos onde ele solicita que meninos (entre oito e treze anos de idade) mostrem seus órgãos genitais.

PM REGISTRA TENTATIVA DE MORTE EM CAMPINA E REMÍGIO; PM PRENDE DUPLA ARMADA E FORAGIDO DA JUSTIÇA

Policiais da 3ªCIPM/Boqueirão prenderam às 03h00 desta terça-feira (11/10) em Queimadas, Fábio Ramos, de 28 anos, e apreenderam um adolescente de 17.
Eles moram em Campina Grande nos Bairros Mutirão e Catolé de Zé Ferreira.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE

O ex-presidiário Osman Ricardo Pereira Viega, de 33 anos, foi assassinado a tiros na Feirinha do Jeremias, em Campina Grande, nas proximidades de onde morava, por volta das 13h00 desta terça-feira (11/10).

LADRÕES INVADEM CASA, AMARRAM APOSENTADA COM ARAME FARPADO, ESPANCAM A VÍTIMA E ROUBAM 10 MIL REAIS

A residência de um casal de aposentados foi invadida no final da tarde desta segunda-feira (10/10) e os ladrões roubaram “10.000,00 reais”.

HITLER TOMOU DECISÕES SOB EFEITO DE COCAÍNA, DIZ AUTOR DE LIVRO SOBRE DROGAS NA ALEMANHA NAZISTA

O líder nazista, Adolf Hitler, usava drogas como cocaína, heroína, metanfetamina e morfina, segundo Norman Ohler, autor do livro sobre o abuso de estimulantes no Terceiro Reich.
No início, o Fuhrer injetava vitaminas para se sentir mais disposto, passando para esteroides e hormônios para curar doenças, até chegar ao uso de cocaína e um derivado de heroína. Segundo Ohler, algumas decisões foram tomadas quando o líder nazista estava sob o efeito da cocaína.

APÓS MORTE DE DETENTO EM PRESÍDIO DE CAMPINA, QUATRO ENVOLVIDOS SÃO TRANSFERIDOS PARA JOÃO PESSOA

(Evandir: morto pelos "companheiros")
Os presos Rafael Silva de Lima, Paulo Akson Alves dos Santos, Jaílson Ferreira de Araújo e Walliston Alves dos Anjos, foram transferidos do Presídio Padrão de Campina Grande, para um dos presídios na grande João Pessoa.
Eles estão envolvidos na morte do detento Evandir Martiniano Dias, de 35 anos, que foi encontrado morto dentro da cela 16, Piso 1, na manhã desta segunda-feira (10/10).

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR PASSAGEIROS DE ÔNIBUS E ATIRAM NO VEÍCULO

No final a tarde desta segunda-feira (10/10) dois bandidos tentaram assaltar um ônibus urbano no Bairro das Nações.

UMA INSUPERÁVEL RAINHA DE 152 ANOS

(Cláudio Goes)
Venturosa Campina querida,
Ó cidade que amo e venero!
(Leonardo Silva)
O teu povo o progresso expande,
És na terra o bem que mais quero!
(Xico Moraes)