quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ACUSADO DE ASSALTO QUE FOI MORTO EM TROCA DE TIROS COM A PC TRABALHOU COMO VIGIA DE RUA. POLICIAL CIVIL TAMBÉM MORREU

(Francisco Alberto)
Um dos homens que trocaram tiros com a polícia civil e morreu no Hospital de Trauma, trabalhou até bem pouco tempo como vigia de rua na cidade de Puxinanã.
Francisco Alberto da Silva, de 25 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes e assaltantes tinha uma fotografia vestido como um segurança.
O superintendente regional de polícia civil, Luciano Soares confirmou esta “função” em entrevista a Patrulha da Cidade/TV Borborema nesta quarta-feira (07/10).
De acordo com o delegado, o suspeito teria trabalhado como “segurança de rua” para um homem que garantiu ter despedido Francisco, assim que soube de algumas atitudes desabonadoras.

MAIS DO MESMO: BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NA FIEP

Cinco ladrões renderam três vigilantes da FIEP em Campina Grande, entraram no prédio por um portão de acesso a Rua Tamandaré em José Pinheiro, colocaram explosivos no caixa eletrônico que fica no térreo, detonaram e levaram o dinheiro.
Tudo aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (07/10). 
Por causa da ação dos bandidos, não houve expediente na instituição no período da manhã.

CONFIRMADO: POLICIAL DENTISTA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM BANDIDOS MORRE NO TRAUMA EM CAMPINA; UM ASSALTANTE TAMBÉM FOI BALEADO E MORREU. OUTRO FICOU FERIDO.

(Agente Marquinhos) 
(ATUALIZADO às 11h57 de 07/10)
O velório do policial civil Marcos Paulo Vinícius de Souza, 43 anos, está ocorrendo no Ginásio de Esportes "O Verissão", em Montadas.
O sepultamento ocorre às 17h00 desta quarta-feira (07/10) no cemitério local.
ENTENDA O CASO
No final da tarde desta terça-feira (06/10) o policial civil foi ferido gravemente numa troca de tiros com bandidos na cidade de Puxinanã, na grande Campina.
À noite, por volta das 23h00 ele acabou morrendo. 
O policial Marcos Paulo Vinícius de Souza, 43 anos, que também era dentista, sofreu três disparos (um no braço e dois no abdome).
Ele era irmão do vereador Aílton Paulo de Sousa, de Taperoá, no Cariri, e do bioquímico Joseilton Paulo de Souza.
Dois suspeitos também foram baleados e um morreu por volta das 21h00.

PM PRENDE EM FLAGRANTE TRIO ACUSADO DE INVADIR CASA EM CAMPINA GRANDE

Policiais da ROTAM e UPS Bairro das Cidades conseguiram recuperar um carro e vários objetos roubados de uma casa invadida na noite desta terça-feira (06/10), no Conjunto Severino Cabral em Bodocongó/Campina Grande.