quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PM APREENDE ARMAS COM SEGURANÇAS PRIVADOS; PC PRENDE EM CAMPINA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM SÃO PAULO

Policiais da 3ºCIPM apreenderam às 22h00 desta terça-feira (02/02), no distrito de Mororó, em Barra de Santana, dois revólveres calibre “38”, uma espingarda e munições.
Uma guarnição da Força Tática (tenente Felipe e os soldados Catão, Nascimento, além de J. Moreira), recebeu denúncias de que dois “estranhos” estavam numa moto.
Realizada a abordagem as armas foram encontradas com dois homens que são moradores de João Alfredo/PE.

BRIGA DE CASAL: HOMEM MATA A MULHER COM GOLPES DE FACA; VIZINHA FOI SOCORRER E ACABOU FERIDA. ASSASSINO ESTÁ FORAGIDO


(Atualizada)
Uma mulher morreu esfaqueada no início da noite desta quarta-feira (03/02), em Areia, no Brejo paraibano.
Tudo ocorreu dentro da casa da irmã dela na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Jussara.
A vítima é Edineide Freitas dos Santos, 30 anos, que ainda correu para pedir ajuda, mas diante da gravidade foi socorrida para um hospital e não resistiu.
O acusado é o marido dela, Antônio Freitas dos Santos, de 38, que está foragido.

Foram sete golpes de faca.

DIRETOR DO PRESÍDIO PADRÃO EM CAMPINA GRANDE PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

Após quase quatro anos a frente do Presidio Padrão de Campina Grande, o diretor Anselmo de Vasconcelos pediu exoneração do cargo na tarde desta quarta-feira (03/02) a Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba.
Procurado pelo renatodiniz.com, Anselmo afirmou que vai ter mais tempo para cuidar e se dedicar a mãe dele que está fazendo um tratamento de saúde contra o câncer.
“Eu não estava tendo tempo e estava bastante dividido entre a função e os cuidados com ela. Olhando pelo lado ‘de filho’ eu decidi deixar a direção do Presídio e me dedicar mais a ela”.
Os dois diretores adjuntos, o chefe de disciplina e o chefe de almoxarifado, que fazem parte da equipe de Anselmo, também pediram exoneração.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM SEIS TIROS EM CAMPINA GRANDE

O ex-presidiário Leandro Rafael dos Santos, de 21 anos foi assassinado a tiros por volta das 13h00 desta quarta-feira (03/02) em um terreno baldio entre o Conjunto João Paulo II e o prédio do IPC/NUMOL, no Serrotão, na zona oeste de Campina Grande.
Leandro morava no Bairro Glória, na zona leste, e havia três meses que saiu de um dos presídios de Campina Grande, onde cumpriu pena por porte ilegal, disse a mãe dele ao delegado Francisco de Assis Silva.
Segundo levantamentos da polícia civil, dois homens numa moto mataram o jovem com seis tiros de revólver na cabeça, pescoço, queixo e rosto.

LADRÕES VIOLENTOS INVADEM CASA, ROUBAM, AGRIDEM, HUMILHAM E AMEAÇAM DE MORTE OS MORADORES

Por volta das 19h00 desta terça-feira (02/02) uma residência foi invadida por quatro bandidos armados.
Um deles usava capuz.
O crime aconteceu no sítio “Juá”, em Pocinhos.
Os bandidos chegaram pelos fundos da propriedade em duas motocicletas.

LADRÕES INVADEM A CAGEPA, RENDEM SEGURANÇAS, ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO E LEVAM DINHEIRO; EM OUTROS CASOS, LADRÕES INVADIRAM CASA E LANCHONETE

(Atualizado)
Por volta das 23h30 desta terça-feira (02/02) um vigilante da CAGEPA, no Bairro Tambor, em Campina Grande, foi rendido por bandidos que chegaram num veículo Fox de cor prata (ou um carro parecido).
O segurança estava na guarita.
Um dos ladrões encapuzado portava uma arma de fogo.
Os assaltantes entraram no prédio renderam também um funcionário de plantão e arrombaram um caixa eletrônico da Caixa Econômica usando um maçarico de onde levaram todo o dinheiro.
Nenhum refém foi agredido, mas eles foram colocados numa sala com as mãos amarradas com "enforca gato".