COVID-19: PICO NO BRASIL DEVE SER ENTRE ABRIL E MAIO, DIZ MINISTRO

A epidemia de coronavírus no país deve atingir seu ponto máximo entre os meses de abril e maio, quando o governo poderá adotar medidas mais restritivas de circulação, e deve começar a arrefecer entre setembro e outubro, previu nesta terça-feira (17/03) o ministro da Saúde, Henrique Mandetta.

JOÃO AZEVÊDO DECRETA SUSPENSÃO DAS AULAS, DE EVENTOS DE MASSA E LIBERAÇÃO DE SERVIDORES COM MAIS DE 60 PARA TRABALHAR EM CASA

O governador João Azevêdo anunciou, em entrevista coletiva nesta terça-feira (17/03), uma série de medidas que visam conter a disseminação do coronavírus na Paraíba.

AULAS EM CAMPINA GRANDE SERÃO SUSPENSAS, INFORMA PREFEITO

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) decidiu, após reunião com o Grupo de Trabalho criado para acompanhar a ameaça e possível avanço do Covid-19 em Campina Grande, que as aulas na rede municipal de ensino no município e na iniciativa privada serão suspensas, a partir desta quarta-feira, 18, até o próximo dia 31.

UEPB, UFCG E FACULDADES PARTICULARES DE CAMPINA SUSPENDEM AULAS ATÉ 12 DE ABRIL

Em uma decisão conjunta, as universidades Estadual da Paraíba (UEPB), Federal de Campina Grande (UFCG) e o Instituto Federal da Paraíba em Campina Grande (IFPB) decidiram suspender as aulas e atividades acadêmicas até o dia 12 de abril. 

COLISÃO ENTRE CARRO E BICICLETA DEIXA CICLISTA MORTO


Uma colisão entre um carro e uma bicicleta, na manhã desta terça (17/03), deixou um ciclista morto na BR104, saída de São Sebastião de Lagoa de Roça para Esperança.

LADRÕES INVADEM CASA, AMARRAM FAMÍLIA E REALIZAM ROUBO

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de quatro bandidos.
As vítimas (um homem de 64 anos, a mulher dele, de 49, e um filho, de 28) foram rendidas e amarradas.

DURANTE ASSALTO HOMEM É BALEADO E TEM MOTO ROUBADA

Um homem encontra-se internado no Hospital de Trauma em Campina Grande vítima de dois tiros de revólver (um no pulso e outro no abdome) após sofrer um assalto.