SECRETÁRIO TACHA CRÍTICOS DE “PRÍNCIPES E PRINCESINHAS” E DIZ QUE FORMADORES DE OPINIÃO TÊM INCOMPETÊNCIA INTELECTUAL. SAIBA OS MOTIVOS

O secretário de Planejamento e Gestão do Município, André Agra, soltou um desabafo – segundo ele mesmo admitiu – durante a audiência pública do orçamento na tarde desta quinta-feira  (23/11) na Câmara Municipal de Campina Grande, ao reagir a críticas às mudanças operadas no trânsito da avenida Manoel Tavares.

DUPLA EM MOTO ASSALTA PET SHOP

(Atualizado)
Dois bandidos numa XRE 300 assaltaram um Pet Shop às 08h10 desta sexta-feira (24/11), em Montadas, na grande Campina, e roubaram o dinheiro que havia no caixa.

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS EM ALAGOAS DEIXA CINCO MORTOS; MÃE E DOIS FILHOS ERAM DE LAGOA SECA

Uma colisão entre um caminhão e um Pálio, em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, deixou cinco pessoas mortas.
Todas estavam no carro de passeio.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (23/11).
Entre as vítimas estão mãe e dois filhos naturais de Lagoa Seca.

VEREADOR CRITICA POSTURA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS DE CAMPINA: “ELES SE CALAM”

Durante entrevista ao Jornal Integração da Campina FM nesta quinta-feira (23/11) o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) não economizou nas críticas aos deputados estaduais paraibanos, sobretudo aqueles com base eleitoral em Campina Grande.

CARRO ROUBADO DE MILITAR PERNAMBUCANO É LOCALIZADO NO DISTRITO DOS MECÂNICOS

Um veículo HB20, roubado em Santa Cruz do Capibaribe/PE, pertencente a um capitão da polícia militar pernambucana, foi localizado às 04h00 desta sexta-feira (24/11) no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande.

ÔNIBUS ESCOLARES VOLTAM A SER ATACADOS PELOS PRÓPRIOS ESTUDANTES E PREFEITURA PODE SUSPENDER ROTAS

Como se já não bastasse a situação em que a atual gestão recebeu a frota de veículos do município, com mais de 80% comprometida e tendo que recuperar os ônibus dos estudantes em caráter de urgência, o Departamento de Transportes da Prefeitura de Lagoa Seca registrou o segundo caso de vandalismo e depredação dentro de ônibus escolar.

ADOLESCENTE É BALEADO COM TRÊS TIROS

Um adolescente de 17 anos está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, vítima de três tiros de revólver.