COMERCIÁRIO MORTO EM CAMPINA: QUALQUER INFORMAÇÃO DO ASSASSINO DISQUE 197

(Flávio: morto na feira central)

José Flávio de Melo Costa tinha 23 anos de idade, era comerciário, casado e pai de dois filhos menores.

SEGURANÇA NO PARQUE DO POVO: PONTO POSITIVO


Embora o São João no Parque do Povo tenha começado com uma série de situações adversas, é preciso registrar o ponto positivo na questão de segurança.

LADRÃO FURTA MOTO DO GOVERNO ESTADO; TRIO ROUBA CARRO DE EMPRESÁRIO


Na noite desta segunda-feira (09/07) num trecho da estrada entre o Bairro Cuités, em Campina Grande, o Distrito Jenipapo, em Puxinanã, um empresário seguia com a família numa picape, quando teve o carro interceptado por bandidos que estavam num Onix de cor prata.

DUPLA ASSALTA C&A NO CENTRO DE CAMPINA

No início da tarde terça-feira (10/07) a loja C&A no Centro de Campina Grande foi alvo de dois ladrões que agiram rápido, renderam funcionárias e roubaram celulares.

PM CONCLUI O POLICIAMENTO DO SÃO JOÃO DE CAMPINA COM MAIS DE 60% DE REDUÇÃO DAS OCORRÊNCIAS


Nenhum homicídio registrado, nenhuma ocorrência de assalto com grande repercussão, nem mesmo vídeos de brigas ocorridas no Parque do Povo, palco do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

WHATSAPP ANUNCIA LIBERAÇÃO DE AVISO DE MENSAGEM ENCAMINHADA PARA TODOS OS USUÁRIOS. ENTENDA


*Aplicativo passará a avisar quando uma mensagem recebida veio de outra conversa
Whatsapp anunciou que, a partir desta terça-feira (10/07), todos os usuários do aplicativo terão acesso ao recurso que avisa quando uma mensagem recebida foi encaminhada de outra conversa.

NOITE DA SEGUNDA-FEIRA: PM INTENSIFICA POLICIAMENTO NO INTEGRAÇÃO: NO AMIGÃO NOITE FOI TRANQUILA


Quem frequentou na noite desta segunda-feira (09/07) o Terminal de Integração no Centro de Campina Grande percebeu a ostensiva presença da PM antes, durante e após o jogo entre o Campinense Clube e o Ferroviário.

MULHER É PRESA ACUSADA DE MANDAR MATAR AMIGA EM CAMPINA

Policiais da Delegacia de Homicídios em Campina Grande cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva contra uma mulher acusada de ser a “mentora intelectual” de um assassinato ocorrido em maio deste ano no Bairro Pedregal.

POLÍCIA DIZ QUE HOMEM TEVE INTENÇÃO DE ATROPELAR E MATAR ESPOSA

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (09/07) que o caso da mulher que foi atropelada e morta pelo marido na noite do último domingo (8) em Cubati, Curimataú da Paraíba, não foi um acidente, mas sim um crime premeditado.