PC PRENDE ACUSADO DE MATAR JOVEM NO ÚLTIMO DOMINGO EM CAMPINA; ELE TAMBÉM É ACUSADO DE OUTRO HOMICÍDIO NO ANO PASSADO

Policiais da Delegacia de Homicídios em Campina Grande prenderam o acusado de assassinar Marcilene Marques Bezerra, de 26 anos, crime ocorrido na tarde do domingo (23/07) no Bairro Três irmãs.
Ele também é acusado da morte de Arthur Cunha Araújo, de 18, ocorrida em maio do ano passado no Bairro Cruzeiro.

UMA MÃO SOLIDÁRIA; AUDITOR DO FISCO LANÇA CAMPANHA PARA ARRECADAR AGASALHOS EM CAMPINA

O auditor do Fisco Estadual em Campina Grande, Osvaldo Dunga, lança nesta quinta-feira (27/07) uma campanha intitulada “AQUEÇA SEU IRMÃO” com intuito de arrecadar agasalhos/cobertores para os moradores de ruas de Campina.
Em contato com o www.renatodiniz.com, Osvaldo foi enfático: “a campanha não tem cunho político nem religioso. Não tem objetivos políticos. O cunho é solidário. Este é o objetivo”.

A HISTÓRIA DA MÃE QUE JOGOU O FILHO RECÉM-NASCIDO NO CEMITÉRIO; DELEGADO CONCEDE ENTREVISTA


O delegado Iasley Almeida, da 10ªDSPC, recebeu a imprensa e informou que a mãe que jogou o filho recém-nascido dentro de um coletor de lixo no cemitério de José Pinheiro, em Campina Grande, está devidamente identificada.

VEJA O VÍDEO: E O CAMINHÃO DERRUBOU A ALGAROBEIRA NO BAIRRO SÃO JOSÉ

VEJA O VÍDEO
O trânsito no sentido Bairro/Centro ficou interrompido boa parte da manhã desta quarta-feira (26/07) na Rua Pedro I, no Bairro São José, em Campina Grande, em frente a faculdade de Comunicação Social com o tombamento de uma algarobeira.

BANDIDOS EXPLODEM CORREIOS E SERRA REDONDA

Na madrugada desta quarta-feira (26/07) Serra Redonda, na região de Campina Grande, passou a fazer parte da lista das cidades que deixaram de contar com os Correios, pelos menos, temporariamente.

JOVEM É ENCONTRADO MORTO E AMORDAÇADO EM SOLEDADE

Foi encontrado por volta das 18h00 desta terça-feira (25/07), em uma estrada do sítio “Malhada Vermelha”, bem próximo da BR230, em Soledade, o corpo do estudante Artúlio Eduardo dos Santos.
O Jovem de 18 anos estava desaparecido desde sexta-feira (21) quando saiu de casa para assistir aula.