SINDICALISTA DENUNCIA QUE VEREADORES APROVARAM PROJETO PARA PRIVATIZAR SERVIÇOS DA PREFEITURA E CAGEPA

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, criticou duramente o Projeto de Lei 015/2019, de autoria dos vereadores Alexandre do Sindicato e Pimentel Filho, aprovado no final da manhã desta quinta-feira (14/02) na Câmara Municipal.

CARGA DE VASSOURAS AVALIADA EM MAIS DE 200 MIL REAIS É APREENDIDA EM MONTEIRO


Uma carga de vassouras, avaliada em R$ 211,2 mil, foi apreendida na BR412 por auditores fiscais do Posto Fiscal da Receita Estadual Silvino Nóbrega, em Monteiro, Cariri paraibano, com o auxílio do Comando Fiscal de Campina Grande.

PRESOS POR PEDOFILIA POSSUÍAM MAIS DE 500 FOTOS E VÍDEOS DE CRIANÇAS DE 3 A 12 ANOS


A Polícia Federal prendeu em flagrante dois homens, de 21 e 32 anos, na manhã desta quinta-feira (14/02) em diferentes bairros de João Pessoa.
Os acusados, que ainda não possuíam passagens pela polícia, detinham em seus computadores e celulares mais de quinhentos vídeos e fotos de crianças de três a doze anos.

COMISSÃO DE RECURSOS HÍDRICOS NA CÂMARA MUNICIPAL FICA COM SARGENTO NETO


O vereador Sargento Neto foi nomeado para presidir a Comissão de Recursos Hídricos na Câmara Municipal de Campina Grande.

PREVIDÊNCIA: BOLSONARO DEFINE IDADE MÍNIMA

O secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, anunciou nesta quinta-feira, 14, que o presidente Jair Bolsonaro "bateu o martelo" de que as idades mínimas de aposentadoria na proposta de reforma da Previdência serão de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens, após um período de 12 anos de transição.

LBV: CRIANÇA NOTA 10 – PROTEGER A INFÂNCIA É ACREDITAR NO FUTURO!

A Legião da Boa Vontade (LBV) promove mais uma importante campanha de mobilização social em apoio à educação brasileira: Criança Nota 10 - Proteger a infância é acreditar no futuro! 

100 MIL REAIS: LADRÕES ROUBAM 32 PNEUS DE CARRETA BITREM

Ladrões assaltaram mais um carreteiro e roubaram todos os pneus do veículo.
O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (13/02) em posto de gasolina na BR104 entre Campina Grande e Queimadas.

EM BOA VISTA: CORPO CARBONIZADO AINDA SEM IDENTIFICAÇÃO

Em Julho do ano passado um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado numa propriedade na zona rural de Boa Vista, no Agreste.

MENINO DETONA EXPLOSIVO E QUASE PROVOCA TRAGÉDIA

Por pouco um menino de dez anos e mais dois irmãos não morreram na explosão de uma potente bomba artesanal no final da manhã da terça-feira (12/02) em Juarez Távora, na região de Alagoa Grande, no Brejo.

PC PRENDE TRES FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Policiais civis da 12ªDSPC prenderam dois fugitivos das Cadeias de Alagoa Nova e Remígio.
Em Campina Grande também ocorreu uma terceira prisão.