EM DOIS TIROTEIOS EM CAMPINA: UM HOMEM MORRE E UM ADOLESCENTE É FERIDO

(Emanoel: vítima)
Entre às 11h00 e o meio-dia desta quinta-feira (27/10) foram registrados dois tiroteios em Campina Grande que resultaram em um homem morto e um adolescente ferido.
Às 11h00 na Travessa São Jacinto, no Bairro Rosa Mística, Emanoel de Souza Simplício que morava na Rua Severino Verônica, no Bairro Conceição foi baleado com seis tiros de revólver, segundo o médico socorrista.

VENDEDOR É ESPANCADO DURANTE ASSALTO

Um vendedor de 33 anos morador do Bairro Cruzeiro, em Campina Grande, foi espancado por dois bandidos na tarde desta quinta-feira (27/10) na Rua Gonçalves Dias, no José Pinheiro.

PENTE FINO NOS PRESÍDIOS EM CAMPINA GRANDE: MACONHA, COCAÍNA, CELULARES, ESPETOS...

Nos nove primeiros meses de 2016 já foram apreendidos na Penitenciária Regional do Serrotão quase 420 celulares, 956 acessórios, 230 materiais cortantes (espetos ou facas), 1121 comprimidos alucinógenos, quase um quilo de cocaína e 70kg de maconha.

PC PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR POLICIAL DURANTE ASSALTO

Andisson Gomes da Silva, 26 anos, foi preso por agentes da PC em Barra de Santana, no Agreste paraibano.
Contra ele existia um Mandado de Prisão em aberto por latrocínio oriundo do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro (32° Cartório da 32ª Vara Criminal).

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS; POLÍCIA TAMBÉM PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS

Policiais civis em Caturité, no Cariri, juntamente com o Núcleo de Homicídios da 11ªDSPC/Queimadas prenderam um homem acusado de abusar sexualmente de um casal de irmãos portadores de distúrbios mentais. 

EM LAGOA SECA: MAIS UMA CASA INVADIDA

Ladrões voltaram a agir na zona rural de Lagoa Seca e invadiram mais uma casa.
O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (26/10) no sítio “Retiro”.

LADRÕES ASSALTAM CLIENTES DE PIZZARIA; EM OUTRO CASO BANDIDOS INVADEM DISTRIBUIDORA DE GÁS

Às 21h00 desta quarta-feira (26/10) quatro bandidos em um carro e uma moto assaltaram clientes de uma pizzaria na Rua Três Irmãs, no Bairro Santa Cruz, em Campina Grande.
Do estabelecimento nada foi roubado.